VEM AÍ

Com transmissão pela 1ª vez da TV Globo, Prêmio Multishow 2023 terá apresentação de Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt

Cerimônia que marca os 30 anos da premiação será exibida também no Globoplay e, pela primeira vez, na TV Globo

Publicado em 04/09/2023

Comemorando seus 30 anos de lançamento, a maior celebração da música brasileira trará um time inédito de apresentadores: Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. O trio vai comandar uma edição que promete ser histórica, com transmissão no Multishow, Globoplay e também pela TV Globo, com novas categorias para representar a pluralidade do país.

Na edição deste ano, o evento traz o conceito “A música mexe com o Brasil”, que vai destacar essa influência transformadora na cultura brasileira.

O Prêmio Multishow 2023 chega para reforçar seu propósito de celebrar a música, reunindo grandes nomes da indústria numa noite inesquecível, repleta de emoções, surpresas e momentos marcantes. Diversos artistas e estilos musicais se encontram nos palcos e nas múltiplas janelas que levarão a festa para todos os cantos do Brasil.

O evento será realizado no dia 7 de novembro e contará também com transmissão simultânea no Globoplay, aberta para não-assinantes, além de conteúdos exclusivos multiplataforma, no canal e nas redes sociais.