Cobertura da anulação das condenações de Lula dá bons resultados para a GloboNews

Canal de notícias do Grupo Globo chegou a quase 300% de vantagem sobre o principal concorrente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews foi destaque na cobertura dos acontecimentos políticos desta semana e conquistou a liderança do ranking da TV por assinatura no Painel Nacional de Televisão (PNT) nesta quarta-feira (10), com um desempenho 75% acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking, a CNN Brasil.

Na Grande São Paulo, região considerada o principal mercado publicitário do País, a GloboNews assumiu o topo do ranking com o dobro que o concorrente. O canal de notícias do Grupo Globo teve audiência 25% acima da soma dos canais de jornalismo da TV por assinatura, segundo informações obtidas pela reportagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (9), a GloboNews terminou o dia na liderança do ranking geral de TV por assinatura ao conquistar 285% de audiência a mais que o canal concorrente. Em São Paulo, o canal conquistou o primeiro lugar do ranking com quase o dobro (78%) a mais de audiência que a concorrente.

Na segunda-feira (8), a GloboNews foi líder na TV por assinatura com 261% de audiência a mais que o concorrente. Em São Paulo o canal assumiu o topo com mais que o dobro (146%) que o segundo canal mais bem colocado no ranking.

A saber, a segunda foi o dia em que dia em que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu pela anulação de todas as condenações do ex-presidente Lula pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio