GloboNews obteve quase 300% de audiência a mais do que a CNN Brasil na faixa nobre em um ano

Cobertura especial das noites de domingo também é destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde meados de março de 2020, período em que a pandemia se agravou e a quarentena começou a ser mais rígida em diversas regiões do País, a GloboNews manteve seu jornalismo ágil e intenso ao longo do ano.

Durante o período entre 16 de março de 2020 e 2 de março de 2021, o canal do Grupo Globo conquistou mais que o triplo (272%) de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) que a principal concorrente, a CNN Brasil, no horário nobre (21h30 às 22h30), conforme informações obtidas pela reportagem do Observatório da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos sucessos da GloboNews desde o início da crise de saúde no Brasil, a Faixa Especial Coronavírus, que é exibida aos domingos e analisa as principais notícias da semana e traz informações atualizadas sobre a situação no Brasil e no mundo, também é sucesso entre os telespectadores.

Durante o período de 30 de abril de 2020 a 28 de fevereiro de 2021, o canal foi líder entre os concorrentes do mesmo segmento e conquistou quase o dobro (87%) de audiência no PNT que o concorrente melhor posicionado – no caso, a Record News – na faixa entre 19h20 e 21h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio