telejornal

Com Muriel Porfiro, CNN apresenta novidade na programação

Atração vai ao ar na faixa das 23h30 à 1h30

Publicado em 04/03/2021

Na próxima segunda-feira (08), estreia na CNN o telejornal Agora CNN, com apresentação da jornalista Muriel Porfiro. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 23h30 à 1h30 e irá reforçar a programação do fim da noite, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo.

A novidade terá ainda análise dos colunistas e informações dos repórteres do canal. “A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

E continua: “Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento. Essa mudança acontece em um momento importante para nós justamente no mês que completamos um ano desde a estreia”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

A CNN Brasil está no país desde o dia 15 de março de 2020, disponível 24h para assinantes da TV Paga. Em setembro, o canal lançou a CNN Rádio, para levar conteúdo jornalístico a 196 cidades . No mês seguinte surgiu a CNN Eventos, para a realização de fóruns e debates.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade