‘Comeback’ do Lula faz Jornal Nacional explodir em audiência e A Força do Querer bate recorde histórico

Folhetim de Glória Perez conquistou a maior média desde o fim de A Dona do Pedaço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (10), entre a faixa das 18h às 24h, a TV Globo conquistou dois recordes de audiência na programação, com o Jornal Nacional e a reprise especial de A Força do Querer. O telejornal apresentado por William Bonner teve como destaque o “comeback” do ex-presidente Lula e marcou 32 pontos de média e 46% participação.

Este foi o recorde de audiência e participação do JN desde 8 de agosto de 2020, informa a Globo. Já A Força do Querer, embalado pelo telejornal e também Amor de Mãe, também bateu recorde com 39 pontos de média e 58% de participação.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta foi a maior audiência de uma novela das 9 horas desde 22 de novembro de 2019, com o último capítulo de A Dona do Pedaço, que à época marcou 42 pontos e 64% de participação. Em tempo, A Vida da Gente igual o recorde com 19 audiência e 31% participação.

O Big Brother Brasil registrou 32 pontos e 56% participação. Recorde de audiência e participação do programa às quartas-feiras.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio