Canais da Discovery ficam entre os 10 mais vistos do Brasil

Discovery Channel, Discovery Kids e Discovery Home & Health são destaques

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um levantamento feito pelo Kantar Ibope Media apontou que três canais da Discovery ficaram entre os dez mais assistidos da TV por assinatura no Brasil no primeiro semestre de 2020. Discovery Channel, Discovery Kids e Discovery Home & Health colocaram a Discovery Brasil como a programadora internacional com maior audiência no país.

Largados e Pelados, Aeroporto – Área Restrita e Quilos Mortais são alguns dos programas que alavancaram os índices do Discovery Channel. O público principal do canal tem entre 25 e 49 anos, com tempo médio de permanência de 51 minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Discovery Kids, Peppa e O Show da Luna são alguns dos destaques. O canal é o mais visto por crianças na faixa etária entre 4 e 8 anos. Tem também grande apelo com os pais, segundo apontou o levantamento.

Por fim, o Discovery Home & Health teve um crescimento de 6% entre mulheres de 25 a 54 anos. O canal conquistou o maior tempo de permanência do público em sua história: 52 minutos.

Apesar de não figurar no top dez, o Animal Planet registrou recorde de público no primeiro semestre. Já o Discovery Turbo cresceu 11% em audiência e atingiu o maior tempo de permanência (38 minutos) entre homens de 18 a 49 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais