Argentina Impossível

Participantes do Largados e Pelados se cobrem de lama para afugentar mosquitos: “Que nojo!”

Programa é exibido semanalmente pela Band

Publicado em 24/08/2020

A jornada pela faixa florestal das Yungas reserva altos perrengues para a dupla Tom McElroy e Lisa Coray em Argentina Impossível, episódio desta segunda-feira (24) do Largados e Pelados, reality show produzido pelo Discovery e exibido semanalmente pela Band.

Após uma noite inteira sendo atacada por multidões de mosquitos, Lisa apresenta o corpo coberto por picadas. “Essa noite foi horrível. Dormi cinco minutos no máximo. Está começando a coçar muito“, reclama a moça, sofrendo muito. Tom, porém, tem uma ideia para espantar os insetos.

Tem uma coisa que eu quero tentar fazer. Eu vou me cobrir de lama“, sugere, convidando Lisa a fazer o mesmo. “Tem muita bactéria na lama…“, observa a jovem, que, mesmo hesitante, acaba aderindo à sugestão do companheiro.

Ai, que nojo!“, exclama ela, enquanto lambuza todo o corpo de lama junto com Tom. “Estou preocupado com minha parceira. Ela sabia que o pântano estava cheio de mosquitos, mas acho que não imaginava que havia tantos“, comenta o rapaz.

A tática, porém, parece não dar resultado, pelo menos para Lisa. “Isso equivaleria a torturar prisioneiros numa cela cheia de mosquitos“, desabafa ela, frustrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade