Participantes do Largados e Pelados se cobrem de lama para afugentar mosquitos: “Que nojo!”

Programa é exibido semanalmente pela Band

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornada pela faixa florestal das Yungas reserva altos perrengues para a dupla Tom McElroy e Lisa Coray em Argentina Impossível, episódio desta segunda-feira (24) do Largados e Pelados, reality show produzido pelo Discovery e exibido semanalmente pela Band.

Após uma noite inteira sendo atacada por multidões de mosquitos, Lisa apresenta o corpo coberto por picadas. “Essa noite foi horrível. Dormi cinco minutos no máximo. Está começando a coçar muito“, reclama a moça, sofrendo muito. Tom, porém, tem uma ideia para espantar os insetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem uma coisa que eu quero tentar fazer. Eu vou me cobrir de lama“, sugere, convidando Lisa a fazer o mesmo. “Tem muita bactéria na lama…“, observa a jovem, que, mesmo hesitante, acaba aderindo à sugestão do companheiro.

Ai, que nojo!“, exclama ela, enquanto lambuza todo o corpo de lama junto com Tom. “Estou preocupado com minha parceira. Ela sabia que o pântano estava cheio de mosquitos, mas acho que não imaginava que havia tantos“, comenta o rapaz.

A tática, porém, parece não dar resultado, pelo menos para Lisa. “Isso equivaleria a torturar prisioneiros numa cela cheia de mosquitos“, desabafa ela, frustrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais