Investigação Discovery estreia quinta temporada de Vivendo com o Inimigo

No episódio de estreia, o público acompanha o relato de Joylynn Marinez

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (25), às 22h50, o Investigação Discovery estreia a quinta temporada do Vivendo com o Inimigo (Evil Lives Here), com depoimentos reais de pessoas que amaram e conviveram com assassinos. As histórias são ilustradas com imagens de arquivo, como registros dos julgamentos e entrevistas com promotores e procuradores à frente de cada caso.

Alguns percebem pistas que algo pode estar errado, enquanto outros, em negação, fecharam os olhos. O programa mostra o momento crítico do confronto com a verdade e a dificuldade em lidar com o fato da pessoa amada ser capaz de monstruosidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de estreia, o público acompanha o relato de Joylynn Marinez. Em 2003, ela se casou com um homem que oito anos mais tarde seria condenado a passar o resto de sua vida na prisão por uma série de estupros e tentativas de assassinato.

Joylynn conta que, mesmo diante de alguns sinais, jamais imaginou que sob os galanteios e romantismo de Robert Howard Bruce poderia haver um criminoso cruel. “Somos ensinados a temer o estranho e o monstruoso, a pessoa que parece assustadora. Mas não é assim…É preciso temer a pessoa bonita em quem você acha que pode confiar”, alertou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais