
A TV Globo levou ao ar a primeira edição de seu reality show Big Brother Brasil em 2002. Aliás, no mesmo ano foram exibidas as duas primeiras temporadas, e nesta segunda-feira (25) tem início o BBB 21, que tem sido chamado de ‘Big dos Bigs’.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Hélio, Caio deixa de ser bobo e quebra as pernas da própria mãe em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
- Elas por Elas: Taís revela a Pedro que foi amante de Átila
- Após cavar a própria cova, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Chega de mentiras!”
Ao longo desses quase 20 anos, mais de 300 participantes entraram na casa mais vigiada do País para ficarem famosos, conquistarem a partir dali novas possibilidades para suas vidas e, logicamente, disputar o vultoso prêmio que há alguns anos chegara a R$ 1,5 milhão.
Dessas centenas de figuras de origens, idades e histórias de vida variadas, o BBB já perdeu alguns de seus ex-participantes. Seja em decorrência de crimes ou de doenças, brothers nos deixaram nos últimos anos. Nenhum deles venceu a edição da qual participou, mas nem por isso deixam de ter fãs que lamentam sua ausência.
Nesta semana, o In Memoriam do Observatório da TV relembra e homenageia esses anônimos que se tornaram célebres depois de integrarem o Big Brother Brasil e que, desde a participação, infelizmente já faleceram. Confira o vídeo!