No dia da estreia do BBB 21, saiba quais são os ex-BBBs que já faleceram

Alguns participantes do reality show global já nos deixaram, entre os mais de 300 das primeiras 20 edições

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo levou ao ar a primeira edição de seu reality show Big Brother Brasil em 2002. Aliás, no mesmo ano foram exibidas as duas primeiras temporadas, e nesta segunda-feira (25) tem início o BBB 21, que tem sido chamado de ‘Big dos Bigs’.

Ao longo desses quase 20 anos, mais de 300 participantes entraram na casa mais vigiada do País para ficarem famosos, conquistarem a partir dali novas possibilidades para suas vidas e, logicamente, disputar o vultoso prêmio que há alguns anos chegara a R$ 1,5 milhão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessas centenas de figuras de origens, idades e histórias de vida variadas, o BBB já perdeu alguns de seus ex-participantes. Seja em decorrência de crimes ou de doenças, brothers nos deixaram nos últimos anos. Nenhum deles venceu a edição da qual participou, mas nem por isso deixam de ter fãs que lamentam sua ausência.

Nesta semana, o In Memoriam do Observatório da TV relembra e homenageia esses anônimos que se tornaram célebres depois de integrarem o Big Brother Brasil e que, desde a participação, infelizmente já faleceram. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio