Originalidade

Conheça as novidades do BBB 21

Com uma edição maior e um visual jovem, a nova edição promete ser a melhor da história

Publicado em 25/01/2021

O BBB 21 irá estrear às 22:30 desta segunda(25) e todos estamos ansiosos para assistir ao vivo a reação dos participantes quando encontrarem tudo o que os espera na casa mais vigiada do Brasil. Mas, enquanto a hora não passa e o programa não chega, vamos relembrar as novidades desta edição.

100 Dias

Durante 20 anos, o Big Brother Brasil durou cerca de 80 dias e na edição número 20 o programa entrou para o Guinness Book. Boninho — diretor do programa — quer repetir o feito e prometeu que a 21ª edição seria maior e melhor. Não mentiu! Com 100 dias de jogo, os participantes terão mais tempo para criar estratégias e chegar ao prêmio milionário.

Imunidade

Conforme o anunciado, o BBB 21 começou antes da estreia. Desde o último dia (19) o público pôde votar em seis jogadores entre os grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’ para ganhar a imunidade (três de cada lado). Os imunizados terão que entrar em acordo e, de forma unânime, indicar alguém ao paredão. 

O resultado saiu no domingo (24) pelo Fantástico. Tiago Leifert divulgou os ganhadores de cada grupo: Camarote: Fiuk, Projota e Viih Tube. Pipoca: Lumena, Juliette e Arthur

Academia com Bar e Lounge

Agora brothers e sisters poderão usufruir não apenas dos equipamentos de musculação na academia. Mas também, uma boa bebida e poltronas ultra-modernas para o relaxamento e conversas. O objetivo é transformar o espaço em algo acolhedor para todos os gostos.

Academia BBB 21
Academia BBB 21 (Reprodução: Gshow)

Decoração 

A decoração deste ano está super alto-astral e cheia de referências. Um dos quartos conta com a decoração de cordéis nordestinos —  imagens que ilustram poemas com personagens folclóricos e questões sociais —. E também um tabuleiro renascentista para que as estratégias sejam lógicas e bem instrumentadas.

Vip e Xepa

Para esquentar o clima entre os participantes e garantir que haverá muito ‘fogo no parquinho’, as duas cozinhas (Vip e XEPA) estão dentro da casa e ‘coladinhas’ uma com a outra. Além disso a decoração da cozinha VIP é toda despojada, enquanto que a XEPA é mais tradicional.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade