“É uma declaração de amor à Angola”, Tais Araújo fala sobre a nova temporada de Mister Brau

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elogiada por público e crítica, Mister Brau era para ter apenas um especial de alguns capítulos na Globo, mas devido ao enorme sucesso, a série protagonizada por Lázaro Ramos e Tais Araújo chega à sua quarta temporada em 2018.

Na nova leva de episódios, o casal desembarca em Angola, Brau enfrenta a decadência e ainda precisa administrar um pouco do seu ego e machismo ao ver que a esposa, Michele, é quem assume não só o sucesso, mas também as contas da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Atores de Mister Brau gravam episódios em Angola

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Tais, que acaba de realizar um de seus maiores sonhos, lançar um perfume com o seu nome, falou sobre as novidades que a produção da emissora carioca prepara para os fãs do sitcom:

“A nova temporada vai falar sobre ego e machismo”, revela Taís Araújo sobre Mister Brau, que contará com as participações de Cacau Protásio e Lellêzinha, que despertará em Michele um pouco de rivalidade.

Atriz também destaca um episódio inteiro gravado em um formato pouco explorado, o musical. Que segundo a atriz deu muito trabalho para ser gravado. Taís também ressalta a emoção de ter visitado a Angola: “É uma declaração de amor à Angola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio