Fim do mistério

Ricardo Tozzi revela por que filme inspirado em Cheias de Charme ainda não aconteceu: “Vai sair finalmente”

Ator interpretou Inácio e Fabian na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira

Publicado em 29/03/2024

A estreia da edição especial de Cheias de Charme na Globo fez renascer uma velha esperança nos fãs da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Protelado há mais de dez anos pelo canal carioca, o longa-metragem que daria sequência ao enredo deve finalmente sair do papel.

É o que confirmou o ator Ricardo Tozzi, intérprete dos personagens Inácio e Fabian, em entrevista ao podcast Papo de Novela, do portal Gshow. “Eu acho que o filme vai sair finalmente. Acho que vai ser incrível, até porque eu tô acompanhando a reestreia da novela.

Tá levantando a audiência, um monte de gente que não viu tá vendo. E tenho sentido o quanto esses personagens estão ainda no inconsciente popular. Então acho que, se a gente souber fazer e realmente trouxer o DNA desse universo de uma forma diferente, pode ser tão genial quanto [a novela]“, analisa o galã.

Acredito que vai estar tudo certo, vamos na fé. Acredito que vai sair, sim. O elenco quer muito. A gente tem conversado muito ultimamente. A gente criou um amor pra fazer aquilo. Seria incrível estar junto de novo e poder contar mais um pouquinho dessa história que mexe tanto com as pessoas“, vislumbra Tozzi.

Ele também revelou o motivo de o projeto do filme estar demorando tanto para se concretizar. “A gente começou a pensar no filme uma semana depois que a novela acabou. Fizemos algumas tentativas. Só que todo o elenco protagonista que teria que estar no filme tem uma agenda enlouquecida.

Ninguém nunca parou. Imagina conciliar a Cláudia Abreu, a Taís Araujo, a Leandra Leal, a Isabelle Drummond, eu e muito mais gente que tem ali, conciliar todo mundo. Um filme demora. E tem o roteiro“, esclareceu o artista de 48 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade