NOVO K-DRAMA

VIP: intrigas e segredos em uma loja de luxo

Nesta série coreana da Netflix nada é o que parece

Publicado em 20/11/2023

Um novo K-drama está disponível na Netflix a partir desta segunda-feira (20), trata-se de VIP, um drama que foca sua história na equipe encarregada de atender aos desejos de clientes VIPs de uma loja de departamentos de luxo, composta por Na Jeong-seon (Jang Na-ra), Park Seong-joon (Lee Sang-yoon), Lee Hyeon-ah (Lee Chung-ah), Song Mi-na (Kwak Sun-young), On Yoo-ri (Pio Ye-jin) e Ma Sang-woo (Shin Jae-ha).

Em meio aos desafios diários de lidarem com clientes milionários, arrogantes e cheios de capricho, eles precisam encarar os problemas das próprias vidas nada luxuosas e com conflitos que podem destruir o que aparentemente parece ser perfeito.

No primeiro episódio, acompanhamos a dinâmica em um dia de trabalho na agência da loja de departamentos Sung Un, onde o líder da equipe de gerenciamento Park Seong-joon não só é colega, mas também marido da carismática e competente Na Jeong-seon. Em um casamento com todos os indícios de ser feliz, Na, que está tentando engravidar, recebe uma mensagem de texto anônima informando que seu marido tem uma amante e que ela trabalha na agência.

Na Jeong-seon começa a suspeitar de todas as suas colegas, e na busca para descobrir a verdade acaba desvendando outros segredos escondidos por elas. Quem enviou a mensagem anônima? Quem é a amante de Park Seong-joon? Esses e outros mistérios serão revelados ao longo dos 16 episódios de VIP, série coreana de 2019, agora disponibilizada na Netflix Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade