PRODUÇÃO COREANA

O Voto de Morte: mistérios virtuais e crimes hediondos na nova série do Prime Video

Uma trama intrigante de justiça e conspiração e a caçada por um assassino com máscara de cachorro

Publicado em 27/11/2023

De olho em uma considerável fatia do público fã de doramas, que cresce cada vez mais, o Prime Vídeo lança nesta segunda-feira (27) em seu catálogo O Voto de Morte, elogiada série sul-coreana dirigida por Park Shin-woo.

No suspense policial, acompanhamos um grupo de criminosos que foram sentenciados por crimes hediondos. Apesar de condenados, eles tem uma chance de não serem punidos pela lei. Assim, todos os cidadãos com mais de 18 anos recebem uma mensagem de texto perguntando se essa pessoa deve receber a pena de morte. Se 50% responder a favor da pena de morte, essa pessoa é morta por Dog Mask/Gaetal, uma pessoa desconhecida, que trabalha no mundo virtual.

Dog Mask em O Voto de Morte
Dog Mask em O Voto de Morte DivulgaçãoPrime Vídeo

A trama se desenrola quando a polícia inicia uma investigação para capturar Dog Mask, envolvendo o detetive Kim Moo Chan, líder da Primeira Equipe de Investigação da Agência de Polícia de Seul na província de Nambu, o ex-presidiário Kwon Seok Joo, que matou o estuprador de sua filha, e a tenente Joo Hyun, ex-funcionária do Departamento de Segurança Cibernética da Agência de Polícia Metropolitana de Seul.

Essa busca por desmascarar Gaetal leva o trio de especialistas a explorar uma dimensão que vai além do profissional. Os três protagonistas são interpretados por Lim Ji-yeon, Park Hae-jin e Park Sung-woong. A série, composta por 12 episódios, já está disponível no Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade