NOVO K-DRAMA

Meu Demônio Favorito: um romance sobrenatural na Netflix

Um ser imortal e uma CEO cética embarcam em um inesperado contrato de casamento

Publicado em 01/12/2023

Meu Demônio Favorito é o mais novo K-drama da Netflix. Lançada nesta sexta-feria (01), a série é um romance sobrenatural com os elementos irresistíveis e certeiros que, sempre agradam em cheio, os fieis telespectadores das novelinhas coreanas.

Jeong Gu-won é um demônio que está circulando pelo planeta como um predador há 200 anos, mantendo sua imortalidade concedendo pedidos duvidosos que os humanos fazem, como forma de alimento para os seus poderes. Porém, ele os perde quando é salvo da morte por uma rica herdeira.

Os protagonistas de Meu Demônio Favorito
Os protagonistas de Meu Demônio Favorito DivulgaçãoNetflix

Do Do-hee é a CEO, sucessora do Future Group. Ela não tem fé nos outros, tem uma atitude arrogante e fria e não confia no amor.  Especialista em fazer acordos com os humanos, e percebendo que Do Do-hee precisa de ajuda em várias questões, especialmente no âmbito profissional, Jeong Gu-won faz um contrato de casamento com ela a fim de recuperar seus poderes. O demônio só não contava com o amor que passa a florescer entre os dois.

Estrelada por Song Kang e Kim Yoo-jung, a série que acabou de estrear na Netflix, será exibida em dois episódios semanais, todas as sextas-feiras. Sendo assim, os 16 episódios de Meu Demônio Favorito estarão todos disponibilizados no streaming até 19 de janeiro de 2024.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade