Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CHILIQUE HILÁRIO

Succession encontra Euphoria: Brian Cox imita cena épica de Cassie

Ator vencedor de Emmy encarnou a personagem teen em esquete no talk show do Jimmy Kimmel

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eis uma cena inusitada que ninguém esperava. O ator Brian Cox, indicado ao Emmy por Succession, recriou o chilique épico protagonizado pela personagem Cassie (Sydney Sweeney) na segunda temporada de Euphoria. O vídeo imperdível e hilário, devido às circunstâncias desse encontro excepcional, foi feito para o talk show do Jimmy Kimmel e exibido na edição da última segunda-feira (14).

Com um visual de cowboy, camisa quadriculada azul e branca mais o chapéu de vaqueiro, Brian Cox encarnou Cassie imitando o monólogo dela exibido no terceiro episódio da leva de Euphoria encerrada no mês passado. O visual fez menção ao look da adolescente na ocasião: uma blusinha decotada com estampa azul quadriculada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diálogos do drama teen intercalaram com a fala de Brian Cox, reproduzindo o piti dado por Cassie, que naquele momento estava neurótica por trair, em segredo, a melhor amiga, Maddy (Alexa Demie). 

Sydney Sweeney no 3º episódio da 2ª temporada de Euphoria

Em Euphoria, as amigas viram Cassie dentro do banheiro da escola vestida como uma garota da fazenda (ou cantora de música country) e comentaram, inocentemente, se ela iria fazer audição para a peça Oklahoma, a ser organizada no colégio (Oklahoma é um estado localizado no interior dos Estados Unidos).

Cassie surtou. E Cox recriou perfeitamente a cena. O resultado ficou extremamente engraçado, com o ator acertando em cheio cada frase dita pela personagem no ataque de fúria, incluindo “Eu estou apaixonado por Nate Jacobs e ele por mim.”

Todo o chilique de Cassie foi coisa da cabeça dela, como os fãs de Euphoria devem se lembrar. Seria algo que ela queria fazer e dizer. Na verdade, ao ouvir a pergunta se iria participar da peça, ela não falou nada e só olhou para o espelho. Cox, por sua vez, modificou esse desfecho.

Veja, em inglês, a cena de Euphoria recriada por Brian Cox:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....