Curiosidades

Brian Cox aplaude Succession por não exagerar como fez Game of Thrones

'Eles não sabiam o que estavam fazendo no final', diz o ator escocês sobre a temporada final da série de fantasia medieval

Publicado em 17/04/2023

A estrela de um dos sucessos mais badalados da HBO, provocou outro dos maiores programas da rede!

Em uma entrevista com o The New York Times, Brian Cox elogiou a decisão de Succession terminar no ponto culminante da temporada atual – e, aproveitou para criticar Game of Thrones por se estender demais.

“Você pensa em Game of Thrones, quando eles não sabiam o que estavam fazendo no final e tiveram uma resolução que não foi realmente satisfatória. E o público ficou furioso”, disse Cox. Ele se referiu a como, quando a série de fantasia chegou ao fim em 2019, a reação dos fãs foi tão forte que foi criada uma petição online – com quase 1,9 milhões de assinaturas – para a HBO “refazer a oitava temporada de Game of Thrones, só que com roteiristas competentes”.

Cox já havia sido sincero em relação a Game of Thrones no passado, principalmente em seu livro de memórias Putting the Rabbit in the Hat. No livro, ele diz que optou por não assumir o papel de Robert Baratheon – que acabou indo para Mark Addy – porque “o dinheiro não era tão bom assim, digamos”. E como ele sabia desde o início que Robert sucumbiria a um acidente de caça durante a primeira temporada, “eu não teria nenhum dos benefícios dos efeitos de longo prazo de uma série de sucesso em que seus salários aumentam a cada temporada. Então, recusei e Mark Addy foi ferido pelo javali.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade