Notícias

Brian Cox, de Succession, vai fazer parte do reality show sobre James Bond, 007’s Road to a Million, da Amazon Prime Video

O vencedor do Globo de Ouro foi escalado como o enigmático “controlador”

Publicado em 24/04/2023

A estrela de Succession, Brian Cox, controlará o destino dos participantes do reality show de James Bond, 007’s Road to a Million.

O vencedor do Globo de Ouro foi escalado como o enigmático “controlador” na próxima produção da Amazon Prime Video, que verá competidores trabalhando em duplas em uma aventura global para ganhar um prêmio em dinheiro no valor de 1 milhão de libras.

Filmado em muitas locações dos filmes de James Bond – das Terras Altas da Escócia a Veneza e Jamaica – os competidores devem responder corretamente as perguntas escondidas em diferentes locais ao redor do mundo para avançar para o próximo desafio.

Pela descrição da Amazon Prime Video sobre o personagem de Cox, parece que o streamer está se inclinando para a recente virada do ator como o patriarca de Succession, Logan Roy. “O controlador é vilão e culto, e se deleita com as jornadas e questões cada vez mais difíceis que os competidores devem superar”, diz a sinopse. “Ele tem milhões de libras para doar – até 1 milhão de libras por casal – mas não facilita. Enquanto ele se esconde nas sombras, ele está observando e controlando tudo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade