Curiosidades

Brian Cox, de Succession, acha que Donald Trump seria um papel desinteressante para interpretar

O ator veterano pode achar que Trump é tão maléfico quanto Logan Roy, mas seu personagem na série é mais dramaturgicamente interessante

Publicado em 18/04/2023

Brian Cox passou grande parte das últimas semanas, dando algumas voltas da vitória pela mídia, enquanto discutia sua corrida de cinco anos. interpretando o magnata e terrível pai Logan Roy.

Enquanto ele aproveitava todas as oportunidades para elogiar a escrita de Jesse Armstrong – showrunner de Succession – também encontrou tempo para dar algumas patadas em Donald Trump, ex-presidente americano.

Em entrevista ao Deadline, Cox expressou seus pensamentos sobre as semelhanças entre Logan Roy e Donald Trump. Embora Succession, tenha provado que Cox pode interpretar um demagogo de direita envelhecido tão bem, ele disse que não acha Trump tão interessante quanto Roy. O ator escocês explicou por que nunca estaria interessado em interpretar Trump, se a oportunidade se apresentasse.

“Você sabe, alguém disse, você gostaria de interpretar Donald Trump”, lembrou Cox. “E eu disse, bem, não! Porque acho que é um roteiro tão ruim, o roteiro de Donald Trump. Mas então olho para Donald Trump e penso: Meu Deus, ele está tão perdido. Ele é apenas um indivíduo perdido e tão cheio de merda, e a razão pela qual ele está cheio de merda é que ele é uma criança abusada. Ele é realmente uma criança abusada. Uma figura trágica.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade