Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FICA A DICA

Cinco boas séries que dá para assistir de graça na Pluto TV (e você não sabia)

Atrações do canal americano BET e até a aclamada Freaks and Geeks estão disponíveis gratuitamente

Publicado em 16/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na guerra dos streamings, tem uma plataforma dando sopa. A Pluto TV está aí, gratuita e de fácil acesso, para o fã de séries aproveitar ao máximo sem gastar um centavo (e sem questionar a moral da vida por causa da pirataria). Por incrível que pareça, a esmola é demais e o santo não precisa desconfiar, porque há boas produções disponíveis.

Apesar da praticidade, é só entrar no site ou baixar um app (na TV ou no celular), a Pluto TV ainda é vista com certa desconfiança, além de as pessoas desconhecerem o conteúdo ali disponível. Porém, o serviço da ViacomCBS ganha corpo aos poucos e reforça o catálogo com ofertas atraentes, de fato. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As produções disponíveis na plataforma estão dubladas em português, o que satisfaz a maioria do povo brasileiro, adepto dessa opção ao consumir entretenimento estrangeiro. O ponto negativo, porém, é a falta de escolha, pois não existem as versões originais, com legendas.

O Observatório de Séries caçou as cinco melhores séries para você assistir na Pluto TV, de graça. Confira: 

Tetona Jackson com Tequan Richmond na série Boomerang (Divulgação/BET)

Boomerang

Eterno Drew de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), Tequan Richmond é o protagonista da comédia Boomerang (2019-2020, duas temporadas), continuação do filme O Príncipe das Mulheres (1992), estrelado por Eddie Murphy. Richmond interpreta Bryson, um publicitário em busca de reconhecimento profissional enquanto encara as adversidades do mundo contemporâneo, cheio de mudanças. 

Ilana Glazer (à esq.) ao lado de Abbi Jacobson na comédia Broad City (Divulgação/Comedy Central)

Broad City

Aloprada, Broad City – A Cidade das Minas (2014-2019, cinco temporadas) é um dos tesouros da Pluto TV, um verdadeiro achado. A comédia, protagonizada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer, retrata uma visão hilária e absurda da vida de duas jovens na cidade grande, entre vadiagem e amadurecimento. Aclamada, a série é tratada por muitos críticos como uma das melhores comédias da década de 2010.

Elenco de Freaks and Geeks (Divulgação/NBC)

Freaks and Geeks

Aqui está outro tesouro da Pluto TV. Sem exagero, Freaks and Geeks (1999-2000, uma temporada) está no plantel das séries mais cultuadas de todos os tempos. A magia da trama, sobre nerds e valentões descolados, estudantes de uma escola nos anos 1980, está no enredo bem desenvolvido e no elenco de elite, com nomes do nível de James Franco, Seth Rogen, Jason Segel, Linda Cardellini, entre outros.

Elenco de Sistas, drama do canal BET (Divulgação)

Sistas

Obra de Tyler Perry, Sistas tem duas temporadas disponíveis no streaming. A comédia embarca em uma onda de relacionamentos espinhosos, do rolo de uma advogada com um homem casado até uma bancária que questiona a sexualidade de um crush. O drama é um dos maiores sucessos do canal americano BET. A terceira temporada chega ao fim, nos EUA, no próximo dia 22, e a quarta leva está confirmada.

O ator Ed Quinn em The Oval (Divulgação/BET)

The Oval

The Oval é outra criação de Tyler Perry e propõe uma narrativa diferente e curiosa. Muitas séries tiveram como pano de fundo a Casa Branca, sede do governo americano, mostrando como é a engrenagem política de uma das nações mais poderosas do mundo. A série do BET retrata uma perspectiva diferente: a dos funcionários da Casa Branca que fazem o lugar funcionar à beira da perfeição. Na Pluto TV, estão disponíveis duas temporadas (a terceira ainda está no ar, nos EUA).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....