PROGRAMAÇÃO

Saiba onde assistir o VMA 2023; premiação musical será exibida nesta terça-feira

Edição terá apresentações de Anitta, Olivia Rodrigo, Nicki Minaj, Demi Lovato e Doja Cat

Publicado em 11/09/2023

Nesta terça-feira (12), acontece mais uma edição do VMA (Video Music Awards), que premia os maiores destaques do mundo da música. Nesta edição, o pré-show do VMA 2023, será exibido, ao vivo, a partir das 19h30 na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV, e também na MTV (consulte sua operadora). Já a premiação, que será comandada por Nicki Minaj neste ano, será transmitida a o vivo, a partir das 21h, na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV, e também na MTV Brasil.

NLE Choppa e Sabrina Carpenter vão se apresentar durante o pré-show, que durará 90 minutos, e será apresentado pela premiada estrela do rap Saweetie com Nessa, Dometi e Kevan Kenney.

Já na premiação, para balançar a noite, uma lista repleta de estrelas farão performances musicais, incluindo: Anitta, Demi Lovato, Doja Cat, Karol G, Kelsea Ballerini, Lil Wayne, Måneskin, Olivia Rodrigo, Shakira, Stray Kids e TOMORROW X TOGETHER. A mestre de cerimônia da noite, Nicki Minaj, também irá se apresentar no palco de VMA.

A noite será recheada de homenagens, a sensação global Shakira receberá o cobiçado troféu Video Vanguard Award da MTV, apresentado pela Toyota, e se apresentará no palco da premiação. O lendário magnata Sean “Diddy” Combs receberá o prestigiado Global Icon Award, apresentando-se ao vivo no palco do VMA, pela primeira vez desde 2005.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade