Valentina Bandeira

Vilã de Quanto Mais Vida, Melhor! é a apresentadora do novo Beija Sapo

Comediante substitui Daniella Cicarelli no comando da atração

Publicado em 08/07/2023

A MTV Brasil vem avançando nos preparativos para a nova versão do Beija Sapo, programa que foi sucesso na grade do canal em meados dos anos 2000. Neste sábado (8), a emissora divulgou o nome que será responsável pela apresentação do projeto, função que no original cabia a Daniella Cicarelli.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luciano Guaraldo no programa Notícias da TV, a escolhida foi Valentina Bandeira, atriz e comediante. A artista de 29 anos tornou-se conhecida do grande público através da novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), onde deu vida à bandida Cora.

A confirmação do nome de Valentina para comandar o Beija Sapo se deu durante a VidCon, convenção anual que está acontecendo neste final de semana em São Paulo. Na ocasião, ela interagiu com a própria Daniella Cicarelli, que participou do evento fazendo uma passagem de bastão simbólico para a substituta.

A nova versão do Beija Sapo tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, na plataforma de streaming Pluto TV. O programa será produzido em parceria entre o grupo Paramount e o aplicativo de relacionamentos Tinder. Só após a exibição na Pluto TV a atração chegará à grade da MTV Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade