Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OUTRA JANELA

Séries do Globoplay, La Brea e A Ilha da Fantasia vão ser exibidas na TV paga

Em julho, ambas as atrações entram na programação do canal Universal TV

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As séries La Brea e A Ilha da Fantasia, que estrearam no Brasil em primeira mão no Globoplay, ganharam uma segunda janela de exibição. Ambas as atrações agora fazem parte da programação do canal Universal TV e vão ser lançadas em julho. Tanto La Brea quanto A Ilha da Fantasia tiveram tratamento de luxo na TV aberta, com os respectivos primeiros episódios exibidos no horário nobre da Globo.

La Brea chega primeiro, no dia 13 (quarta), às 22h20. O drama sobrenatural, que recebeu no Brasil o subtítulo de A Terra Perdida, foi sensação da temporada 2021-2022 na TV americana. É uma série tipo Lost (2004-2010) com uma pitada bem caprichada de Manifest. Recheada de eventos sobrenaturais, viagem no tempo e pessoas desaparecidas, a trama é perfeita para a pessoa que gosta de analisar e desvendar teorias.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A vida corre normalmente em Los Angeles (Califórnia), o povo apressado preso em um enrolado e comum congestionamento. Do nada, o asfalto bem no centro da cidade começa a rachar e um buraco gigante se abre. A cratera suga absolutamente tudo ao redor, separando famílias (teve gente que escapou de ser engolida).

O nome da série, La Brea, vem da localização onde ocorreu esse desastre. Na vida real, naquele ponto está o Museu La Brea Tar Pits, que conserva fragmentos pré-históricos do solo californiano, como asfalto (piche), fósseis e outros elementos. Em português, brea pode ser traduzido por piche/breu.

As pessoas sugadas pelo buraco não morreram, como quem ficou de fora acredita. Elas atravessaram uma fenda, tipo de um portal, e aterrissaram em um lugar completamente verde, uma floresta. Atordoados, ninguém daquele grupo sabe bem onde está.

Roselyn Sánchez é a protagonista de A Ilha da Fantasia do século 21

Sequência de série clássica

Por sua vez, A Ilha da Fantasia estreia no Universal TV dia 15 (sexta), às 23h10. A série é continuação do clássico homônimo dos anos 1970 e 1980 que fez muito sucesso no Brasil, exibida na Globo no horário nobre e no final da tarde.

Lançada em 2021, essa nova A Ilha da Fantasia tem o protagonismo de Roselyn Sánchez (Devious Maids) na pele de Elena Roarke, sobrinha-neta do eterno Sr. Roake (Ricardo Montalbán), que acompanhado do assistente Tattoo, interpretado por Hervé Villechaize, lideravam a série mãe.

A rede americana Fox, em parceria com a Sony Television, trouxe de volta o drama fantasioso. Nele, Elena administra um resort de luxo onde todas as fantasias que os hóspedes solicitam são realizadas, mesmo que quase nunca ocorram da maneira que eles esperavam.

Tanto La Brea (rede americana NBC) e A Ilha da Fantasia (Fox) estão com as respectivas segundas temporadas confirmadas. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....