ÚLTIMOS DIAS

Série da Netflix, Manifest será removida da HBO Max em junho

Drama sensação será exclusivo da gigante do streaming, que está produzindo a quarta temporada

Publicado em 01/06/2022

Série resgatada pela Netflix, Manifest começa o processo de ser removida de streamings rivais. A primeira plataforma a perder os direitos do drama sobrenatural será a HBO Max, que já avisa aos assinantes quando a atração irá deixar o serviço: 28 de junho. Inevitavelmente, Manifest também será removida do Globoplay num futuro próximo, logo o streaming que trouxe a trama ao Brasil e exibiu as três primeiras temporadas em primeira mão.

Faz parte do acordo feito pela Netflix a exclusividade mundial de Manifest em qualquer vitrine (streaming ou canais/emissoras de TV). A quarta temporada da série está em produção e deve ser lançada somente quando as outras levas não estiverem disponíveis na concorrência; isso, na medida do possível, em todas as partes do planeta.

Jeff Rake, criador da narrativa sobre o ressurgimento de passageiros de um avião cinco anos e meio após serem tratados como desaparecidos e mortos, estipula que os episódios inéditos devem chegar em novembro deste ano.

Em agosto de 2021, a Netflix anunciou que salvou Manifest do cancelamento (pertencia à rede NBC). Foi uma ação igual à feita com Lucifer (então cancelada pela Fox, em 2018). A quarta temporada terá 20 episódios, divididos em duas partes.

Nos Estados Unidos, a Netflix já disponibilizava os capítulos de Manifest após exibição na TV aberta. O sucesso atingido por lá motivou a empresa a fazer o resgate. Agora, a gigante do streaming quer dar um tratamento nobre para a série em todo o mundo, tal qual ocorreu com Lucifer. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade