Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DECOLOU

Elenco de Manifest comemora volta ao trabalho com fotos e recado aos fãs

Agora da Netflix, o drama sobrenatural voltará com 20 episódios na quarta e última temporada

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de Manifest oficialmente decolou. Desde a última quarta-feira (17), atores da série sobrenatural voltaram ao trabalho e iniciaram os preparativos das gravações dos episódios finais da trama, agora pertencente à Netflix. Nomes como J.R. Ramirez e Melissa Roxburgh usaram o Instagram para publicar fotos desse retorno e mandar recados aos fãs.

Intérprete do detetive Jared Vasquez, Ramirez foi quem se mostrou mais empolgado e emocionado com a oportunidade de viver novamente o policial em Manifest, atração resgatada pela Netflix após ser cancelada na rede NBC. Ele agradeceu a dedicação da equipe e colegas da série, elogiou a humildade de cada um e deixou uma mensagem especial para o público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vamos falar a real… A verdade é que essa mágica toda acontece por causa de vocês“, escreveu o ator, em uma publicação desta quinta-feira no Instagram. “Vocês fizeram isso [a quarta temporada] acontecer. Nós amamos vocês. E mal posso esperar que vejam o resultado disso tudo.

Enquanto isso, Melissa (a detetive Michaela), Luna Blaise (a Olive), Holly Taylor (a Angelina) e Ty Doran (o Cal adolescente) postaram, na mesma rede social, imagens do roteiro do primeiro episódio da quarta temporada, colocado em cima da mesa de reunião dos atores. Confira:

Por enquanto, Manifest é disponibilizada no Brasil pelos streamings Globoplay e HBO Max, além de fazer parte da programação da Globo. A Netflix terá os direitos globais e exclusivos de Manifest, adquiridos junto com a ressurreição da quarta temporada. A última leva terá 20 episódios, divididos em duas partes.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....