Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RETA FINAL

Saiba o que vai rolar no episódio de This Is Us dedicado a Miguel

Drama conta a história de vida do personagem no episódio desta semana, disponível no Star+ na quinta-feira (5)

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Demorou, mas finalmente chegou um episódio de This Is Us completamente dedicado a Miguel (Jon Huertas), o melhor amigo de Jack (Milo Ventimiglia) e atual marido de Rebecca (Mandy Moore). O capítulo desta semana, que será lançado na quinta-feira (5) no Star+, vai dissecar a trajetória de Miguel, desde a infância até o fortalecimento da relação com a matriarca da família Pearson.

A quatro episódios do fim, o drama chororô apresentará ao público todos os altos e baixos, os segredos da vida de Miguel. A começar pela infância em Porto Rico, seguida pela mudança da família, passando a morar em território americano, no Estado da Pensilvânia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O capítulo ganhou um nome simples e autoexplicativo: Miguel. Segundo Jon Huertas, essa passagem de This Is Us será bem informativa sobre o personagem, ajudando os fãs a terem um conhecimento maior dessa figura tão importante para a trama.

Como ocorre frequentemente em relações de amizades íntimas e profundas, a namorada que chega no pedaço geralmente não vai com a cara do melhor amigo do crush, por N motivos. This Is Us vai brincar com essa situação.

Em cena ambientada em meados dos anos 1970, Jack arma uma cilada em um bar. Ele convida Miguel, que se assusta ao chegar no locar e ver Rebecca no rolê também. A situação fica mais constrangedora quando Jack deixa os dois sozinhos para que possam se conhecer melhor…

A missão de Miguel é árdua, pois Rebecca mostra-se na defensiva e não disfarça o fato de não curtir as piadas sem graças contadas pelo amigo do namorado. Nota-se uma tensão entre os dois, lá no começo de tudo.

Uma expectativa grande acerca deste episódio é se This Is Us mostrará onde está Miguel nas cenas do futuro. Até agora, ele não apareceu em nenhum momento quando a série viaja no tempo e aterrissa na casa que Kevin (Justin Hartley) construiu para Rebecca, onde ela passa os últimos dias abatida pela doença de Alzheimer. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....