EM JUNHO

Adeus ao Star+: novos rumos no Disney+

Saiba como as alterações afetarão a sua experiência de streaming e as opções de conteúdo disponíveis

Publicado em 21/04/2024

De acordo com o portal Além da Tela, o streaming Star+ chega ao fim a partir do dia 26 de junho, e todo o conteúdo com as marcas Star e ESPN passará a fazer parte do Disney+. Agora, a The Walt Disney Company informou aos seus assinantes mais detalhes sobre o fim do serviço, que acontecerá em duas etapas.

No dia 26 de junho, o Star+ será oficialmente integrado ao Disney+. Cerca de um mês depois, em 24 de julho, o serviço deixa de existir em definitivo como plataforma independente. Os assinantes do Star+ e Combo+ terão sua assinatura migrada para o Disney+ – e já receberam um contrato de assinatura atualizado, com algumas informações importantes:

Compartilhamento de Senha: O novo contrato restringe o compartilhamento de senha apenas para dispositivos em uma mesma residência, com a opção de adicionar membros extras mediante pagamento.

Níveis de Serviço: Futuramente, o streaming poderá oferecer diferentes qualidades de áudio e vídeo, variando em limites de perfis, dispositivos  – além da presença de anúncios.

Conteúdo Ao Vivo: Alguns planos podem incluir a opção de assistir conteúdos ao vivo – reforçando a chegada dos conteúdos ESPN e, futuramente, canais ao vivo, como você viu aqui.

Pay-Per-View à vista (?): O contrato também permite que o Disney+ ofereça conteúdos pay-per-view, mediante pagamento adicional, em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade