Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEJA

Better Call Saul se aproxima de Breaking Bad no trailer da 6ª temporada

Série retorna com episódios inéditos após intervalo de quase dois anos

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal americano AMC lançou, nesta quinta-feira (10), o trailer oficial da sexta e última temporada de Better Call Saul. A série filhote de Breaking Bad (2008-2013) definitivamente se aproxima da atração mãe com o advogado Jimmy McGill/Saul Goodman (Bob Odenkirk) cada vez mais ficando famoso como o defensor da criminalidade de Albuquerque e região.

Um sinal de que os negócios estão bombando é que Saul Goodman encontra o salão de manicure e pedicure, fachada do escritório dele, cheio de pessoas interessadas nos serviços jurídicos nada convencionais. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a paranoia entra em cena com Kim (Rhea Seehorn) temendo está sendo perseguida por alguém. Ela que, no final da leva anterior, abraçou o lado sombrio da força e sabotou Howard Hamlin (Patrick Fabian), ex-colega de firma de Jimmy.

O advogado chatonildo será uma pedra no sapato do casal. Ela faz uma pergunta: “Você está montando um caso contra Jimmy?”. Howard responde: “Eu só estou começando…”

O trailer mostra tiroteio, porta abrindo na base do pontapé, transação de dinheiro, nervosismo, fuga de carro… E termina de forma épica com uma frase emblemática de Mike (Jonathan Banks), quase uma síntese da série: “Não vai acontecer do que jeito que você pensa.”

Better Call Saul retorna com a sexta temporada dividida em duas partes. A primeira estreia na Netflix em 19 de abril, com episódios semanais (sete, no total). O segundo volume chega no dia 12 de julho, trazendo os seis capítulos restantes da última leva.

Veja o trailer, em inglês, da sexta temporada de Better Call Saul:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....