Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TOME NOTA

Confira 5 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em julho

Virgin River e Sintonia estão entre as principais novidades da gigante do streaming

Publicado em 28/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após breve pausa, duas grandes séries estão de volta à Netflix em julho: Stranger Things e Better Call Saul. Ambas retornam com as partes finais da quinta e sexta temporadas, respectivamente. O drama sobrenatural, que é o cartão de visita da gigante do streaming, vem com dois episódios somente, mas bem extensos: o oitavo capítulo terá 1 hora e 25 minutos de duração e o nono, quase 2 horas e meia.

Fora isso, a Netflix estreia a aguardada série Resident Evil, baseada no game homônimo muito popular. Enquanto isso, a brasileira Sintonia e a sensação Virgin River lançam novas temporadas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre esses cinco lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em julho:

Stranger Things (quarta temporada, volume dois), dia 1º

Depois de explicar a origem do vilão Vecna e dar mais informações sobre o que é o Mundo Invertido, Stranger Things reservou para o final da quarta temporada o grande duelo entre Eleven (Millie Bobby Brown) e o monstro que se alimenta da alma de adolescentes traumatizados. 

Os produtores optaram por dividir essa leva de episódios em favor da narrativa, sem economizar nos minutos para cortar o mínimo possível de cenas. A Netflix aprovou a ideia e por isso os episódios, na verdade, estão mais para telefilmes.

Better Call Saul (parte final da sexta temporada), dia 12

Por sua vez, a divisão da última temporada de Better Call Saul foi apenas para se ajustar ao calendário do Emmy, podendo assim concorrer em duas edições diferentes pela mesma leva. A expectativa é ver como Saul Goodman (Bob Odenkirk) e Kim Wexler (Rhea Seehorn) vão reagir após verem o advogado Howard Hamlin (Patrick Fabian) ser assassinado por Lalo Salamanca (Tony Dalton).

Os novos episódios de Better Call Saul entram semanalmente na plataforma, sempre às terças. Espere para ver novamente Bryan Cranston e Aaron Paul na pele dos personagens Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, eternizados pela série Breaking Bad.

Sintonia (terceira temporada), dia 13

Na terceira temporada de Sintonia, composta de seis capítulos, Rita (Bruna Mascarenhas) se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação da Vila Áurea, enquanto Doni (Jottapê) luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk. Agora um dos criminosos mais procurados do Brasil, Nando (Christian Malheiros) questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.

Resident Evil (primeira temporada), dia 14

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker (Ella Balinska) luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas de sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie.

Virgin River (quarta temporada), dia 20

Apesar de não saber se o bebê dela pertence ao falecido marido, Mark (Daniel Gillies), ou é de Jack (Martin Henderson), Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) começa a quarta temporada de Virgin River com uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e o sonho está perto de se realizar. Enquanto Jack mostra-se solidário e fica empolgado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....