Saiba o horário

Sucesso mundial, série Breaking Bad estreia na Band

Programa irá ao ar logo após o Perrengue na Band

Publicado em 30/06/2022

A Band preparou uma atração de peso para reforçar sua grade dominical. A emissora vai exibir aos finais de semana a série norte-americana Breaking Bad, produção que se converteu em um fenômeno internacional de público e crítica ao longo de suas cinco temporadas, rodadas entre 2008 e 2013.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa será exibido semanalmente a partir do dia 10 de julho, na faixa das 22h30. Ele irá ao ar na sequência do humorístico Perrengue na Band, que vem alcançando ótimos índices de audiência.

Breaking Bad conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química infeliz e desiludido que, após ser diagnosticado com câncer terminal, une-se a um ex-aluno delinquente, Jesse Pinkman (Aaron Paul), para produzir e traficar metanfetamina, como forma de ganhar dinheiro e assegurar o futuro de sua família.

O seriado de apenas 62 episódios é considerado o mais bem avaliado pela crítica em todos os tempos e chegou a ganhar um spin-off, intitulado Better Call Saul e em produção de 2015. Breaking Bad já chegou a ser transmitida na TV aberta brasileira em 2014, pela Record TV, com o subtítulo A Química do Mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade