Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DRAMA MÉDICO

Kate Walsh tem volta confirmada na 18ª temporada de Grey’s Anatomy

Atriz novamente retorna na pele da icônica Addison Montgomery

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kate Walsh vai voltar a atuar em Grey’s Anatomy na pele da obstetra e ginecologista Addison Montgomery. Ela irá aparecer no 16º episódio da 18ª temporada, a ser exibido nos Estados Unidos em 5 de maio. Kate retornou ao mundo do famoso drama médico no começo da atual leva, participando de dois capítulos. 

Kate divulgou a notícia no TikTok. Nesta quarta-feira (6), a atriz postou um vídeo simples, brincando com áudio do desenho Bob Esponja. Ao entrar em um corredor, ela ouve: “por que você não está de uniforme?”. Kate anda devagarinho para trás e reaparece de jaleco na pele de Addison.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na mensagem, a atriz escreveu: “Eu estou uniformizada e isso só pode significar uma coisa… Fiquem ligados.”

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy introduziu Addison em arco de história importante acerca de um transplante uterino inovador e revolucionário, inédito na trama.

De tabela, a médica deu lição de moral nos residentes do Grey Sloan Memorial e se reconectou com colegas das antigas, como a ex-cunhada Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Meredith Grey (Ellen Pompeo), que casou com o ex-marido de Addison.

Passado e presente

Kate traçou uma trajetória interessante em Grey’s Anatomy. Ela entrou na série no final da primeira temporada e teria apenas algumas participações esporádicas. Acabou que deu certo e o papel de Addison foi expandido.

Muito popular entre os fãs, Addison ganhou uma série própria, criada por Shonda Rhimes: Private Practice (2007-2013). A médica deixou a cidade de Seattle para morar em Los Angeles e trabalhar na clínica particular The Oceanside Wellness Group.

Após o fim de Private Practice, Kate deu um tempo em Hollywood. O retorno aos holofotes foi bombástico, como mãe da garota Hannah Baker (Katherine Langford) na controversa 13 Reasons Why (2017-2020), atração símbolo da Netflix. 

O trabalho mais recente foi em três episódios da segunda temporada de Emily em Paris, outra atração popular da gigante do streaming.

Veja o vídeo de Kate Walsh, publicado no TikTok, sobre o retorno dela em Grey’s:

@katewalsh

I’m back in uniform and that can only mean one thing… #GreysAnatomy 😏🩺 Stay tuned 💋 @greysabc

♬ And why arent you in uniform – No context Spongebob

No Brasil, a 18ª temporada está sendo exibida pelo canal Sony, nas noites de terça-feira. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....