DRAMA ETERNO

Presidente da rede ABC sequer cogita discutir fim de Grey’s Anatomy

Série médica entrega bons números de audiência e segue firme; 19ª temporada está confirmada

Publicado em 17/05/2022

O executivo Craig Erwich, presidente de entretenimento da rede americana ABC, o comandante da emissora da Disney, está para lá de satisfeito com Grey’s Anatomy. Nesta terça-feira (17), antes do upfront para apresentar a programação da temporada 2022-2023, ele revelou que nem cogita discutir o fim do drama médico, prestes a atingir a marca de 400 episódios exibidos.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Craig Erwich foi categórico ao responder se já começou a conversar com Krista Vernoff [showrunner de Grey’s] e Ellen Pompeo [a protagonista] sobre o como e a hora certa de encerrar Grey’s Anatomy: “De jeito nenhum!”, falou o engravatado.

Ele aproveitou para mostrar o quanto a ABC está contente com Grey’s Anatomy: “Nós ainda estamos celebrando o nosso episódio 400, que é um marco histórico da TV. A série continua extremamente relevante e incrivelmente interessante, divertida. Há ainda uma gigantesca base de fãs que não perde um episódio. Simplesmente estamos felizes de ter a série na grade de programação.”

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy não é a força no ibope de outrora (atualmente é menos vista do que The Good Doctor, na própria ABC), mas a tal base sólida citada por Erwich sustenta a série, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. O streaming impulsionou o drama médico, uma das atrações mais disputadas na guerra por conteúdo travada pelas plataformas.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy é atração do canal Sony, com episódios inéditos exibidos nas noites de terça. A série está com a 19ª temporada confirmada. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade