Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ÍCONES

Confirmado: Aaron Paul e Bryan Cranston vão aparecer em Better Call Saul

Eles irão interpretar Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente, personagens consagrados de Breaking Bad

Publicado em 10/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal americano AMC confirmou que Aaron Paul e Bryan Cranston vão reviver em Better Call Saul os papéis que interpretaram em Breaking Bad (2008-2013), Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente. Peter Gould, cocriador de Better Call Saul, também falou sobre a novidade em um painel no festival Paleyfest, realizado em Los Angeles, na noite de sábado (9).

Já na madrugada de domingo (horário de Brasília), o perfil de Better Call Saul no Twitter fez uma postagem simples e direta: “Eles estão voltando”, diz a mensagem com uma foto mostrando Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Better Call Saul estreou em 2015 e é um spin-off de Breaking Bad, narrando as origens do advogado do crime Saul Goodman/Jimmy McGill (Bob Odenkirk). Desde então, sempre foi especulada a possibilidade de Paul e Cranston voltarem a reviver os personagens icônicos que consagraram na série mãe.

Isso porque outras tantas figuras de Breaking Bad deram às caras na trama filhote, em participações esporádicas ou em vários episódios durante as cinco temporadas, tipo Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti) e os gêmeos Salamancas (Luis and Daniel Moncada), Hank Schrader (Dean Norris), Steven Gomez (Steven Michael Quezada), entre outros. 

Já Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito) estão inseridos mais a fundo na história, integrantes cruciais no desenvolvimento do enredo.

Aaron Paul e Bryan Cranston foram colocados em evidência em Hollywood após atuarem em Breaking Bad. Mas Cranston se destacou mais, na pele do traficante e anti-herói Walter White, eternizando o personagem no imaginário da cultura pop. Por esse papel, ele ganhou quatro Emmys de melhor ator de série dramática.

A sexta e última temporada de Better Call Saul estreia, no Brasil, em 19 de abril, na Netflix. A leva será dividida em duas partes. Composta de 13 episódios, os sete primeiros vão ao ar entre abril e maio. Os seis restantes serão exibidos a partir de 12 de julho (no Brasil), após pausa de seis semanas. Essa divisão permitirá que a série concorra às edições do Emmy deste ano e de 2023.

Veja a postagem feita por Better Call Saul sobre Aaron Paul e Bryan Cranston:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....