Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ADEUS

Chicago Med sofre baixa inesperada no elenco; veja quem saiu

Episódio de despedida de personagem será exibido no canal Universal na próxima segunda (11)

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
A série Chicago Med sofreu uma baixa inesperada. A atriz Kristen Hager oficialmente está fora do drama médico após apenas 14 episódios. Na pele da doutora Stevie Hammer, ela entrou na atual sétima temporada para substituir as perdas de Yaya DaCosta e Torrey DeVitto. Kristen foi contratada para fazer parte do elenco fixo.

O último episódio de Kristen Hager em Chicago Med foi o 14º da sétima temporada, que será exibido no Brasil na próxima segunda-feira (11), no canal Universal. No caso, a médica fez as pazes com a mãe, Teri (Bonita Friedericy), e decidiu voltar à cidade de Michigan (Estado de Detroit) para tentar reconciliar o casamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Até então, a doutora Stevie Hammer estava completamente inserida na trama, trabalhando na emergência do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Um flerte intenso aconteceu com o médico Will Halstead (Nick Gehlfuss), naquela pegada se vai dar namoro ou não. Ela lidava com um possível divórcio do marido, Andrew Jacobson.

Kristen Hager em cena de Chicago Med

Kristen Hager deixou as portas abertas ao se despedir de Chicago Med. Os produtores executivos Andrew Schneider e Diane Frolov falaram ao site TVLine sobre essa situação: “O arco da história [de Stevie] se encerrou. Mas nós gostamos muito de Kristen e gostaríamos de ter a personagem dela de volta.”

Para a Variety, Andrew deu uma declaração-chave: “No mundo da franquia Chicago é assim: se a personagem está viva, sempre é possível trazê-la de volta.”

Já no mundo real, Kristen Hager está grávida; ela é casada com o ator e comediante Matt Jones, o Badger de Breaking Bad (2008-2013).

A atual sétima temporada de Chicago Med é exibida no canal Universal, com episódios inéditos nas noites de segunda, às 21h30. A Record está com a quarta temporada no ar, sempre no final da noite (segunda, quarta e quinta). No mundo dos streamings, a série pode ser vista no Globoplay e no Prime Video. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....