Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REENCONTRO

Chicago Fire planeja trazer Jesse Spencer de volta; saiba por quê

Ator interpretou o bombeiro Matt Casey durante dez anos

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Esquentam as negociações para Jesse Spencer voltar a atuar em Chicago Fire. No mínimo, a reaparição de Matt Casey, bombeiro interpretado pelo ator, deverá ser em um único episódio, o final da atual décima temporada. Em outubro do ano passado, a notícia da saída de Spencer do elenco da série causou forte impacto, despedida anunciada após dez anos vivendo o mesmo personagem. Mas ele deixou a porta aberta na hora do adeus.

O rompimento amigável foi a brecha que permitiu a conversa sobre um possível retorno, segundo informações do site Deadline. Pequenos detalhes separam a confirmação dessa reunião de Spencer com o elenco de Chicago Fire. Isso por uma ocasião especial.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo encaminha para que no término da temporada role o casamento entre Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney). De alguma forma, é esperada uma participação de Matt Casey na festa, por ser amigo de longa data de Severide, seja como convidado ou, quem sabe, padrinho.

Na trama de Chicago Fire, Casey não morreu. Ele apenas largou a cidade de Chicago e foi para o Estado de Oregon, no noroeste dos Estados Unidos, cuidar dos filhos de Andy Darden, uma lenda do batalhão 51, personagem morto na estreia da série. A relação de Casey com Sylvie Brett (Kara Killmer) está sendo mantida à distância.

Pela lógica, seria esquisito um casamento de Severide sem a presença do grande amigo. 

Episódios inéditos da décima temporada de Chicago Fire são exibidos no canal Universal, nas noites de segunda-feira, às 22h20. No mundo dos streamings, a série está em dia no Globoplay, com todas as temporadas, e parcial no Prime Video (quatro temporadas). Chicago Fire também faz parte da programação da Record. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....