Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL DE TEMPORADA

Casey e Brett juntos: veja fotos do retorno de Jesse Spencer em Chicago Fire

O ator faz uma participação especial no último episódio da decima leva

Publicado em 19/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A rede americana NBC divulgou, nesta quinta-feira (19), as fotos do episódio final da décima temporada de Chicago Fire. O capítulo, intitulado de The Magnificent City of Chicago, marca o retorno de Jesse Spencer na pele do bombeiro Matt Casey. A reaparição do personagem será única e especial, para testemunhar o casamento de Kelly Severide (Taylor Kinney) e Stella Kidd (Miranda Rae Mayo).

Jesse Spencer deixou Chicago Fire em outubro do ano passado, após dez anos vivendo o mesmo personagem. Ele topou fazer essa participação apenas para cumprir um pacto feito por Casey algum tempo atrás, no qual o bombeiro prometeu ser o padrinho de casamento de Severide. Não foi fácil convencer o ator a retornar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Nós praticamente imploramos, oferecemos o mundo para que ele voltasse e aparecesse no final [da temporada], revelou Derek Haas, um dos showrunners de Chicago Fire, em entrevista ao site TVLine. Estamos gratos por ele cumprir a promessa.”

Casey largou a cidade de Chicago e foi para o Estado de Oregon, no noroeste dos Estados Unidos, cuidar dos filhos de Andy Darden, uma lenda do batalhão 51, personagem morto na estreia da série.

Nas fotos do capítulo The Magnificent City of Chicago, a ser exibido nos Estados Unidos na próxima quarta (25), ele conversa com Severide em duas ocasiões. Além de dançar com Sylvie Brett (Kara Killmer); mesmo distantes um do outro, eles mantêm a relação viva.

Episódios inéditos da décima temporada de Chicago Fire são exibidos no canal Universal, nas noites de segunda-feira, às 22h20. No mundo dos streamings, a série está em dia no Globoplay, com todas as temporadas, e parcial no Prime Video (sete temporadas). Chicago Fire também faz parte da programação da Record.

Vejas fotos de Jesse Spencer na volta em Chicago Fire:

Jesse Spencer com Taylor Kinney no final da 10ª temporada de Chicago Fire
Casey (Spencer) sorri ao cumprimentar Severide (Kinney)
Brett (Kara Kilmer) e Casey dançam no final da 10ª temporada de Chicago Fire

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....