Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
É OFICIAL!

Chicago Fire confirma volta de Jesse Spencer no final da 10ª temporada

Showrunner da série implorou para contar com o ator ao menos mais uma vez

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É oficial! A série Chicago Fire confirmou o retorno de Jesse Spencer, ao menos em um único episódio. Ele irá reviver o bombeiro Matt Casey no capítulo final da décima temporada, programado para ser exibido nos Estados Unidos no próximo dia 25. Em entrevista ao site TVLine, o produtor Derek Haas confessou que praticamente implorou para o ator voltar ao drama popular.

“Nós praticamente imploramos, oferecemos o mundo para que ele voltasse e aparecesse no final [da temporada], revelou Haas, um dos showrunners de Chicago Fire. “O personagem dele prometeu que seria o padrinho de [Kelly] Severide [Taylor Kinney] no casamento do amigo. Estamos gratos por ele cumprir a promessa.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jesse Spencer deixou Chicago Fire em outubro do ano passado. O personagem Casey largou a cidade de Chicago e foi para o Estado de Oregon, no noroeste dos Estados Unidos, cuidar dos filhos de Andy Darden, uma lenda do batalhão 51, personagem morto na estreia da série.

A relação amorosa de Casey com Sylvie Brett (Kara Killmer) está sendo mantida à distância, mas longe de ser as mil maravilhas. Ocasionalmente, Brett vai visitá-lo (situação atual dos personagens). 

Andrea Newman, a outra showrunner da série, adiantou que os telespectadores vão ver “Casey muito contente e feliz com a rotina vivida em Oregon. A incerteza que paira é o status da relação entre ele e Brett.”

Episódios inéditos da décima temporada de Chicago Fire são exibidos no canal Universal, nas noites de segunda-feira, às 22h20. No mundo dos streamings, a série está em dia no Globoplay, com todas as temporadas, e parcial no Prime Video (sete temporadas). Chicago Fire também faz parte da programação da Record. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....