Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESDE 2014

Quando Chama o Coração é renovada para a 10ª temporada e entra em clube seleto

Drama de época muito popular no Brasil divide espaço com Grey's Anatomy e Chicago Fire

Publicado em 17/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Quando Chama o Coração foi renovada para a décima temporada. O drama de época muito popular no Brasil, impulsionado por exibições no horário nobre da Record, entra em um clube seleto da TV americana com essa encomenda de novos episódios: é apenas a oitava série da atualidade a alcançar a marca de dez temporadas.

O clube de séries na ativa com dez temporadas ou mais, que agora conta com Quando Chama o Coração, é composto por Chicago Fire (indo para a 11ª temporada), Blue Bloods (13ª), NCIS: Los Angeles (14ª), Grey’s Anatomy (19ª), NCIS (20ª), Law & Order (22ª) e Law & Order: SVU (24ª).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Produção do Hallmark Channel, Quando Chama o Coração encerrou a nona temporada em 22 de maio; a Record já adquiriu esses episódios inéditos e vai exibi-los no Brasil, em data ainda a ser confirmada. 

A audiência da nona temporada entre os americanos foi boa para uma série da TV paga, registrando média de 2,28 milhões de telespectadores por episódio. Comparada com atrações da TV aberta, Quando Chama o Coração teve mais público do que Um Milhão de Coisas (disponível no Brasil no Globoplay), Walker (Globoplay) e Flash (Warner/Netflix), para citar algumas.

Uma mudança importante ocorreu nos bastidores da trama protagonizada por Erin Krakow. O cargo de showrunner agora será de Lindsay Sturman, produtora e roteirista veterana em Hollywood, com mais de 15 anos de experiência. No currículo, ela apresenta passagens em Supergirl, Teen Wolf e NCIS: Los Angeles, entre tantos outros dramas. 

Lindsay terá a honra de fazer o simbólico episódio 100 de Quando Chama o Coração, projetado para ir ao ar bem na metade da décima temporada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....