Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SALVA-VIDAS

Operários de Chicago Med resgatam duas idosas de prédio em chamas

Conheça os detalhes dessa história digna de heróis da vida real

Publicado em 25/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três homens integrantes da equipe de produção da série Chicago Med salvaram a vida de duas idosas. Eles resgataram ambas de um prédio em chamas. O acontecimento digno de heróis da vida real ocorreu durante as gravações de um episódio da atual sétima temporada, em 20 de outubro. Sem eles ali presentes, as mulheres não escapariam do incêndio.

Os detalhes dessa história épica foram compartilhados no site da Wolf Entertainment, produtora de Dick Wolf, o cocriador de Chicago Med. Note o capricho da vida: no trio, estava Ed Freemon, um ex-capitão do corpo de bombeiros na cidade de Chicago. Foi ele quem sentiu o cheiro da fumaça e iniciou o resgate. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Freemon seguiu o cheiro, ao lado de Pauli Bianco e Chris Sammarco, que em Chicago Med trabalham como eletricistas. Eles avistaram um apartamento, no terceiro andar de um prédio, pegando fogo e correram para verificar a cena. Freemon entrou primeiro.

Sem qualquer equipamento adequado para um resgate desse tipo, o trio se deparou com uma mulher de 65 anos que estava tentando salvar uma idosa de 92 anos, que não podia descer as escadas por usar uma cadeira de rodas.

O treinamento que Freemon recebeu para agir em situações desse tipo foi essencial no resgate. Os três homens conseguiram retirar as mulheres a tempo de nada grave acontecer. 

“Pauli pegou a mulher [de 65 anos], Chris retirou a cadeira de rodas e eu carreguei a segunda mulher pelos braços”, relembrou Freemon. “Ambas estariam mortas, sem dúvida. Elas eram velhas demais para descer as escadas e escaparem das chamas.”

Pauli Bianco deu um depoimento tocante ao reviver o resgate. “O gosto e o cheiro… é impossível de esquecer”, contou. “Eu fico emocionado ao lembrar. É algo incrível, se pensarmos bem. As pessoas certas estavam no lugar certo. Alguém [divino] nos colocou ali”, concluiu.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....