Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MANCADA

Cavaleiro da Lua comete gafe e mostra operador de câmera em cena

Descuido ocorreu no terceiro episódio da minissérie da Marvel, disponível no Disney+

Publicado em 16/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Produção de altíssimo custo do streaming Disney+, Cavaleiro da Lua ganhou um lugar no rol das séries que cometem gafes bobas (e até engraçadas). No terceiro episódio, o mais recente disponível na plataforma, o deslize ocorreu em uma cena muito rápida e de difícil percepção logo de cara, pois o mico foi pago fora do foco central da ação, durou menos de um segundo. Mas a internet está aí para expor tais coisas e provar que o print é eterno.

Marc Spector (Oscar Isaac) chegou no Egito em busca do vilão Arthur Harrow (Ethan Hawke). Nessa caçada, ele se deparou com três capangas que não foram nada amigáveis no encontro. Ele perdeu o controle de si, outra identidade assumiu o corpo e ele espancou os três.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após retomar a consciência, Spector encontrou dois desses capangas. E por ainda não ter obtido a resposta sobre o paradeiro de Harrow, ele os perseguiu. Então, começou uma correria alucinada.

E é nessa ação que ocorreu a gafe. Na marca de 8 minutos e 24 segundos, o episódio mostrou um dos fujões à frente de Marc Spector, em um beco. E bem do lado direito da tela é possível ver, claramente, um operador de câmera gravando a cena de outra perspectiva. 

Operador de câmera (à dir.) aparece em cena de Cavaleiro da Lua

O descuido, fácil de ser retirado em uma atualização do episódio, cortando esse pedaço extra, já entrou na galeria de gafes de séries do Disney+ eternizadas na internet. Está ao lado do Homem da Calça Jeans que apareceu ao fundo de cena da segunda temporada de The Mandalorian, da franquia Star Wars. 

Produção da Marvel, Cavaleiro da Lua é minissérie composta de seis episódios; três estão disponíveis no Disney+. Capítulos inéditos entram na plataforma toda quarta-feira. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....