Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAIS SANGRENTA

Saiba quem é Jake Lockley, a terceira personalidade do Cavaleiro da Lua

Cena pós-credito do drama da Marvel apresentou a surpresa

Publicado em 04/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira (?) temporada de Cavaleiro da Lua chegou ao fim nesta quarta-feira (4). Durante todos os seis episódios, o público acompanhou o embate entre duas personalidades do herói protagonista: o mercenário Marc Spector e Steven Grant, funcionário da loja de suvenires de um museu; ambos interpretados por Oscar Isaac. Quem conhece o personagem da Marvel das histórias em quadrinhos sabia que faltavam mais personas. Uma acabou de entrar em jogo.

[Atenção: spoilers a seguir]
Na cena pós-crédito do capítulo final, o público conheceu Jake Lockley. Na TV, ele se portou como motorista, dirigindo uma limusine branca, com o deus Khonshu no banco de trás. Jake é a personalidade mais sangrenta de Marc/Steven.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de Cavaleiro da Lua, Marc ou Steven saiam de si durante as batalhas mais acirradas. Ao retomarem a consciência, eles percebiam a carnificina ao redor. Um perguntava para o outro quem fizera aquilo; não sabiam responder. Na verdade, era Jake que assumia o controle do corpo e matava quem via pela frente.

Nem Marc nem Steven assassinaram Arthur Harrow (Ethan Hawke) quando tiveram a chance, assim que o antagonista recebeu dentro de si a deusa Ammit. Isso não foi problema para Khonshu, que tem sob domínio a personalidade obediente aos desejos mais mórbidos.

Oscar Isaac na pele de Jake Lockley em Cavaleiro da Lua

Sotaque espanhol

Harrow é paciente em um hospital psiquiátrico, na cena pós-crédito, quando um homem falando espanhol o tira de lá em uma cadeira de rodas. O vilão é jogado dentro da limusine branca e ouve o deus Khonshu discursar.

“Marc Spector não tem noção do quão perturbado ele realmente é”, disse a entidade associada à lua. “Conheça meu amigo, Jake Lockley”. A terceira personalidade do herói fala para Harrow: “Hoje é a sua vez de perder”. Depois disso, o motorista dispara quatro vezes.

Cavaleiro da Lua mostra que é Jake a personalidade realmente fiel a Khonshu, disposto a cometer os atos de violência mais extremados para cumprir as missões do deus.

Na possível (e provável) segunda temporada, será interessante acompanhar quando Jake se revelando de fato e entrando em conflito com Marc e Steven. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....