Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Zein resolve não devolver Jade a Said, e Tavinho decide levar Nando e Cecéu a uma clínica para dependentes químicos

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 145 a 150 da novela O Clone, de Glória Perez, que vão ao ar de 25 a 30 de maio, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 25 de maio – Capítulo 145 de O Clone

Albieri garante que Ali nem precisa de fotografia: ao ver Leo, irá reconhecê-lo. Clarice avisa a Nando que não vai tolerar drogas dentro de casa e deixa um recado para Escobar com Alicinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo e Lucas se cruzam, sem se verem, na porta giratória do hotel. Ligeiro engana Lidiane, que está procurando um vidente. Odete manda Karla guardar na geladeira o que Creusa mandou. Dalva aconselha Mel a não acreditar em Jura, que anda dizendo que ela é drogada.

Albieri e Lucas se encontram no lobby. Leo não entende por que eles precisam mudar de hotel. Ali recebe Mohamed e família com alegria. Said tenta impedir Jade de ver Khadija, mas não consegue.

Yvete avisa Edna que Albieri está em Fez sozinho e ela decide comprar a passagem. Albieri pede mais uma noite para explicar tudo para Leo. Zoraide entrega um frasco para Jade, que avisa estar pronta para o casamento.

Mais

Terça-feira, 26 de maio – Capítulo 146 de O Clone

Nazira não se conforma de terem arrumado o “homem bonito” para se casar com Jade. Ranya comenta que não vai haver noite de núpcias. Said não entende por que Jade está feliz.

Lucas aguarda inquieto com as passagens e os passaportes. O sheik celebra o casamento de Jade e Zein. Zein reage fortemente ao ver Jade. Yvete perde a fala quando Lucas conta que a noiva é Jade.

Abdul apresenta Fátima a Mohamed, mas Latiffa logo se mete na conversa avisando que é a primeira e única esposa. Lucas pede que Yvete ajude-o e manda recado para Jade.

Leo tem uma sensação de perigo. Mel vai a uma festa com Nando, só para conseguir um pouco de droga, e acaba presa. Clarice e Escobar acabam brigando quando conversam sobre o filho.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 27 de maio – Capítulo 147 de O Clone

Anita vê um retrato de Leo e se impressiona. Telminha avisa Maysa, que vai à delegacia e fica atordoada ao saber que Mel foi presa por envolvimento com drogas.

No quarto de hotel, Zein propõe que eles sigam o ritual até o fim. Lucas fica desorientado quando Maysa avisa está na delegacia e que Mel está drogada.

Lobato aconselha Clarice. Mel está descontrolada. Maysa culpa Xande. Descontrolada, Mel quer voltar para a sua casa, embora todos queiram impedir.

Zein pede para lavar os pés de Jade e que ela dance para ele. Lucas aguarda desesperado, porque não pode perder o avião. Said, angustiado, não consegue dormir. Xande procura por Mel. Jade coloca o conteúdo do frasco na bebida de Zein.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 28 de maio – Capítulo 148 de O Clone

Zein troca os copos. Jade dorme. Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Amim está interessado na noiva que Abdul já arranjou para ele. Samira não quer nem saber.

Leônidas se encontra com Yvete. Xande pede explicações a Mel, mas ela só quer dormir. Raposo atende Lidiane fingindo ser guru. Jade pede que Zein não a devolva para Said. Zein nada responde, convida Jade para passear na Medina e dá-lhe uma joia de presente.

Abdul convida os noivos que arranjou para Amim e Samira para que venham à casa de Ali. Albieri combina levar Leo nas ruínas para Ali conhecê-lo. O falso guru Raposão aconselha Lidiane.

Mel mente para Xande. Logo depois, porém, Dalva conta que Mel chegou em casa completamente drogada. Jade promete para Zein a dança que ele mais gosta. Leônidas proíbe que Yvete conte o que está acontecendo no Brasil. Os dois combinam de se casar.

Mais

Sexta-feira, 29 de maio – Capítulo 149 de O Clone

Mel chora quando Xande a pressiona. Said se chateia quando Zein avisa que vai demorar mais um dia para devolver a noiva. Nazira se emociona ao saber que Abdul e Mohamed trataram um casamento para ela. Samira implica com seu pretendente.

Alicinha e Escobar sentam com Roger e Clarice em um restaurante. Anita procura Deusa com uma descoberta nos escritos de Albieri. Zein se declara para Jade.

Zein pede que eles permaneçam juntos por seis meses e, se Jade não se apaixonar por ele, estará liberada. Se tentar fugir, será devolvida para Said. Deusa lê a carta de despedida que Albieri escreveu para Edna. Jade aceita o desafio de Zein.

Simone está de férias no Rio de Janeiro, e Júlio decide investigar a troca de embriões. Leônidas, culpado, liga para Amália. Alicinha bajula Roger. Lucas e Maysa se abraçam cúmplices no problema da filha. Mel se irrita com as perguntas de Xande.

Nazira se arruma para conhecer o noivo, mas desmaia ao ver que é um velho. Edna chega em Fez. Leônidas tem um ataque ao saber do problema da neta. Said dá um soco em Zein, quando ele comunica que está apaixonado e não vai devolver Jade.

Para fechar a semana

Sábado, 30 de maio – Capítulo 150 de O Clone

Ali faz com que Zein e Said sentem à mesa para negociar. Khadija se decepciona ao saber que não vai se despedir da mãe. Said manda Zein ficar com Jade e jura que ela jamais verá a filha. Ligeiro conta vantagem de que já bateu em Popó, quando o campeão de boxe aparece em São Cristóvão.

Tavinho quer levar Cecéu e Nando a uma clínica de recuperação. Lucas se impressiona com o estado de Mel, que acusa Maysa de inventar tudo. Todos se apavoram com a agressividade da jovem. Dalva acha que ela está com um “encosto” e chama Lobato.

Carol conta para Clarice que Nando está muito dispersivo. Lobato percebe que Mel usou cocaína. Leo e Albieri passeiam nas ruínas. Yvete pega Leônidas indo embora e obriga-o a ficar.

Nando se recusa a conversar com Escobar e ele culpa Clarice. Alicinha esconde um documento feito por Yvete e promete para Roger aprontá-lo em uma noite. Ali chega às ruínas. Edna e Yvete vão ao hotel de Albieri.

Jade visita o tio e conversa com Zoraide. Lucas e Maysa prometem botar as diferenças de lado e cuidar de Mel. Lucas jura que abre mão de Jade, se for necessário. Ali, estarrecido, vê Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio