Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Edna desconfia de que Albieri tem uma amante, quando na verdade seus pensamentos se dirigem ao "filho" Leo

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela O Clone, que vão ao ar de 13 a 18 de abril, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 13 de abril – Capítulo 109 de O Clone

Yvete entrega para Leônidas a lista de homens e bens que ela perdeu por causa dele, além da relação de todos os cremes e calmantes que teve que usar e os objetos que quebrou em momentos de raiva. Leônidas deixa escapar que viu-a com um homem sarado e ela, feliz com o ciúme dele, beija-o.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas pede desculpas a Xande. Edna estranha as saídas sem explicação de Albieri. A polícia para Xande, revista o carro e encontra o colar. Lucas, de burka, chega à casa de Jade. Zoraide disfarça e leva-o para o quarto. Jade e Lucas se abraçam.

Albieri se impressiona porque Leo tem fascinação por um anel de jade de Mocinha. Mohamed já pensa no casamento dos filhos e garante a Latiffa que pode não ser pecado, mas na família dele todas as mulheres têm que usar o véu.

Edna teme que Alicinha esteja chantageando também Albieri. Jade e Lucas passam sua noite de amor. Maysa reconhece o colar como seu e garante que ele foi roubado. Xande é preso.

Mais

Terça-feira, 14 de abril – Capítulo 110 de O Clone

Xande insiste que tudo foi armado. Yvete confessa a Laurinda que abriu mão da indenização e que teve uma bela noite com “Leãozinho”. Leo tem certeza que Albieri vai se separar de Edna e se casar com Deusa. Yvete promete a Deusa que vai conversar com o afilhado.

Maysa depõe; Xande vai responder a um processo. Jade dança para Lucas. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo e se encanta por conhecer Jamille.

Mel acusa a mãe, mas Leônidas e Lucas apoiam Maysa e garantem que nada farão por Xande. Jura fica revoltada. Mel e Xande se beijam por entre as grades. Alicinha garante a Escobar que vai começar como secretária, mas logo chegará a promoter.

Yvete vibra porque Chuvas indicou-a como promoter para a nova boate de Zein. Nando e Cecéu oferecem um “fuminho” para Mel. Said vai dar um jantar para Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 15 de abril – Capítulo 111 de O Clone

Maysa, da sacada, encara Jura, que perde a linha. Miro e Dalva tentam acalmar os ânimos. Jura vai embora fazendo ameaças. Lidiane estranha os risos de Telminha, Cecéu, Nando e Mel. Jura se emociona ao ver Xande atrás das grades.

Said fica furioso ao saber que uma visita dormiu no quarto de Jade. Ranya afirma que era contra a entrada de Jamille em sua casa e acaba brigando com Jade. Mel declara ao delegado que foi ela que pegou o colar e Xande é solto. Jura comemora. Deusa pede para Edvaldo voltar para casa.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 16 de abril – Capítulo 112 de O Clone

Lucas confirma presença no jantar de Said. Amália e Leônidas continuam namorando. Mel insiste, mas o avô não vai dar mais a chance para Xande. Nazira fala das belezas do Marrocos para Miro. Alicinha conhece Yvete, sabe que ela será a nova concorrente e já banca a simpática.

Leo caminha em direção a Mel na praia. Alicinha emociona Yvete ao contar que não tem parentes. Nazira garante ser uma mulher moderna e estar só esperando um gesto de Miro, que fica sem palavras. Deusa se irrita com Edvaldo. Mel nem vê Leo; pede a Nando um pouco de fumo.

Noêmia e Raposão chegam de mãozinhas dadas. Anita começa a trabalhar na clínica. Edna suspeita que Albieri está tendo um caso. Leônidas garante a Amália que gosta de mulheres inteligentes, chiques e requintadas.

Leo beija Soninha, compra um lenço, vai embora, deixando só o nome: Ed. Said pede que Jade convide Jamille para o jantar para Leônidas. Abdul vai embora horrorizado com tudo, especialmente com a televisão.

Albieri fica aliviado ao saber que Leo não encontrou Yvete e pede que ele não procure ninguém por enquanto. Lidiane percebe que o colar achado no carro de Xande era o mesmo que Maysa usava na noite em que ela havia dado parte na polícia.

Mais

Sexta-feira, 17 de abril – Capítulo 113 de O Clone

Maysa garante que a amiga está fazendo confusão. Odete observa Tavinho na praia, cercado de garotas. Aproxima-se, fala de Karla e convida-o para ir um dia ao piscinão, deixando-o arrasado. Mel desabafa toda a sua revolta com Dalva.

Maysa escuta quando a filha afirma com certeza que foi a mãe que colocou o colar no carro. Khadija avisa ao pai que, quando a mãe sair da casa, ela vai junto. Raposo garante que nem liga para o dinheiro da herança, está mesmo apaixonado por Noêmia. Xande aluga uma casa.

Edvaldo manda Basílio buscar as suas roupas, mas Deusa não entrega. Yvete leva Alicinha na sua casa. Latiffa finge desmaiar na hora de sair para ir ao médico com Samira.

Edna pressiona o marido e ele inventa que está se reunindo com detetives para encontrar Leo. Os convidados chegam na casa de Said. Lucas e Jade trocam olhares e juras de amor aos sussurros. Mel arruma a sua mala e avisa a Dalva que está indo morar com Xande.

Para fechar a semana

Sábado, 18 de abril – Capítulo 114 de O Clone

Mel e Xande se abraçam e vão embora de táxi. Telminha se encontra com Alicinha e Escobar. Khadija mostra um possível pretendente e Nazira dança perto de Lobato. Maysa garante a Jade que não espere nada de Lucas, porque ele sempre muda de ideia na última hora.

Leo pede que Mocinha use o seu anel de jade como um colar. Mel beija Xande ao chegar na nova casa. Dalva explica para Jura que Mel saiu de casa. Tião aparece e é recebido com bolinhos.

Clarice e Júlio dão de cara com Escobar e Alicinha no bar e vão embora, após rápidos acenos. Albieri pensa em levar Leo para o Marrocos. Edna acha que ele pensa na amante. Deusa briga com Edvaldo e não o deixa pegar as roupas.

Maysa acha que Mel vai aparecer quando o dinheiro acabar e que ninguém deve dar mais mesada. Yvete descobre o telefone de Amália e desmarca um jantar dela com Leônidas. Vai sair a Banda do Bar da Jura. Xande e Mel chegam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio