Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela mexicana

Resumo dos capítulos de Mar de Amor que vão ao ar nesta semana

Bracho esconde que Helena está viva, e Coral tenta incendiar o apartamento de Estrela

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 82 a 85 da novela Mar de Amor, baseada em original de Delia Fiallo, que serão exibidos de 11 a 15 de abril, na faixa das 17h, no SBT.

Segunda-feira, 11 de abril – Capítulo 82 de Mar de Amor

Carmita diz a Salvador que não lhe guarda nenhum rancor, que o perdoa e eles decidem se casar no dia seguinte. Hernan espera Estrela com um ramalhete de flores e Victor Manuel reclama com Hernan por haver convidado Estrelinha para ir a Acapulco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Hernan e Victor Manuel se agridem dentro da sala onde Estrelinha fará uma prova. Catalina diz a Leon que precisa que ele acabe com Roberto o mais rápido que puder. Leon responde que, antes de fazer o serviço, precisa ver Roberto para saber de quem se trata.

Estrela está zangada com Victor Manuel por ele ter brigado com Hernan. Mas logo fazem as pazes e ela o diz que deseja voltar a seu povoado por uns dias. Ainda que Mística tenha feito das suas para evitar que Oriana ganhasse o concurso de Miss Praia Escondida, a jovem fica com o título.

Chega o dia do casamento de Salvador e Carmita. A cerimônia será organizada na praça e na igreja do povoado vizinho. Salvador e Carmita estão felizes, pois sentem que formarão uma bela família.

Helena, de Houston, tenta se comunicar com Oriana, para avisar-lhe que não está morta, mas acaba se comunicando com Bracho, justamente no momento do casamento. Bracho não consegue acreditar no que está ocorrendo e decide terminar a ligação. Martin e Esperança batizam sua filha.

Terça-feira, 12 de abril

Não haverá exibição da novela, devido à transmissão de partida de futebol válida pela Champions League.

Quarta-feira, 13 de abril – Capítulo 83 de Mar de Amor

Victor Manuel consegue um certificado de identificação de Roberto Oduver e, para sua surpresa, esse documento é um certificado de óbito. Victor imediatamente confronta Roberto.

Para esclarecer suas dúvidas, Victor Manuel visita Ricardo Oduver, e este o informa que é o irmão gêmeo de Roberto e que também é detetive. Ele ainda afirma que está investigando a morte de Roberto, e que vai prender Catalina.

Novamente hipnotizada, Catalina recorda-se de ter matado Balbina, seu primeiro esposo e também Roberto. Ela recupera a memória.

Hernan insiste em acompanhar Estrelinha e seus pais à Praia Escondida e Cacilda se nega a ir, pois pressente que algo de ruim ocorrerá. Helena acredita que Salvador irá se casar com ela e sonha com o momento de sua volta à Praia Escondida, e também em recuperar seu filho.

Quinta-feira, 14 de abril – Capítulo 84 de Mar de Amor

Catalina fica violenta quando pensa que Victor Manuel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor diz que a internará em um manicômio.

Temendo que Helena reclame seus direitos sob o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva. Helena volta a tentar contato com Oriana, sem sucesso. Leon planeja esconder-se na aeronave que levará Estrela ao povoado, e atirar ela e seus pais ao mar, em pleno voo, seguindo posteriormente para os Estados Unidos.

Victor Manuel dirige sua caminhonete em alta velocidade, juntamente a Hernan, pois teme que Coral seja capaz de fazer algo muito ruim a Estrela. Em um descuido, Victor perde o controle da caminhonete, que capota.

Sexta-feira, 15 de abril – Capítulo 85 de Mar de Amor

Hernan consegue escapar sem ferimentos graves e retira Victor da caminhonete. Enquanto a ambulância leva Victor para um hospital, Hernan segue viagem até a casa de Estrela. Entretanto, Coral já está na casa de Estrela, e depois de acusá-la de querer tirar-lhe Roberto, começa a gritar totalmente enlouquecida.

Violeta acaba acordando com os gritos e ajuda Estrela a se livrar de Coral, mas não consegue impedir que a vilã acerte Estrelinha na cabeça e a jovem cai desacordada. Coral tenta atear fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo e alguns policiais invadem o local e conseguem detê-la, levando-a até um hospital psiquiátrico.

Estrela recebe uma ligação de Helena, que a diz estar viva, e todos ficam muito alegres com a notícia. Estrela decide partir para Praia Escondida, com a ilusão de que lá poderá ser feliz junto a Victor Manuel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....