Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

O sumiço de Madalena coloca todos em alerta

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 145 a 150 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 21 a 26 de junho, às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Segunda-feira, 21 de junho – Capítulo 145 de Era Uma Vez…

Bruna observa Madalena ser levada por Danilo e vibra com a descoberta. Babi diz a Emília que vai contar os dias em que Filé vai aguentar morar no celeiro. Bruna lembra do acidente com Débora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna telefona para Álvaro e o convida para jantar Ele recusa. Ela insinua que Madalena está com o marido, mas Pepe não dá ouvidos. Juarez dá um tiro em Maneco.

Terça-feira, 22 de junho – Capítulo 146 de Era Uma Vez…

Maneco, ferido, tenta levantar-se mas cai, inconsciente. Heloísa pede a Júlio o endereço de Waldir. Danilo leva Madalena para uma ilha.

Emília faz um curativo no braço ferido de Filé. Babi flagra os dois e manda Filé escolher entre ela e Emília. Heloísa manda Waldir contar tudo sobre a morte de Débora. Bruna consegue a ficha sobre a vida de Danilo.

Quarta-feira, 23 de junho – Capítulo 147 de Era Uma Vez…

Bruna mostra a foto de Danilo com Madalena para Anita e diz que vai desmascarar a governanta. Waldir conta para Heloísa que Bruna não deixou ele tentar salvar Débora no dia do acidente.

Xistus fica contrariado ao saber que seu motorista sumiu. Quitéria fica preocupada com a demora de Madalena. Álvaro vai à mansão falar com Madalena e Quitéria não sabe o que dizer.

Quinta-feira, 24 de junho – Capítulo 148 de Era Uma Vez…

Álvaro diz a Xistus que é melhor chamar a polícia. Quitéria avisa que Borges também sumiu e que Bruna telefonou. Xistus desconfia. Júlio pede Isaura em casamento.

Bruna mostra para Álvaro a foto de Madalena com Danilo. Pepe lê a carta deixada por Madalena. Na ilha, Madalena briga com Danilo e ele dá um tapa na cara dela. Ela se encolhe, com medo.

Sexta-feira, 25 de junho – Capítulo 149 de Era Uma Vez…

Álvaro conta para Xistus que Madalena e Danilo são casados. Pepe mostra a carta para Álvaro. Yves promete ajudar Anita a vender as hortaliças. Rudy pega sua mala e vai embora jogar nos cassinos.

Chicão fica apavorado ao ser comunicado de que Maneco está internado, muito ferido. O frei corre para o hospital e pergunta à enfermeira se o caso é grave.

Sábado, 26 de junho – Capítulo 150 de Era Uma Vez…

A enfermeira diz que Chicão terá que rezar muito por Maneco. Filé desabafa com Anita sobre sua dúvida se deve mesmo se casar. Júlio encontra Letícia na fábrica.

Pepe descobre que Madalena foi levada contra sua vontade. Álvaro vai ao hospital e Chicão conta que Danilo fazia chantagem com Madalena. Heloísa vai à casa de Bruna falar sobre a morte de Débora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio