Renascer: Morte de José Venâncio modifica trajetórias de Eliana e Buba

Publicado em 22/04/2024

A cada capítulo que passa, Renascer ganha mais ação. As reviravoltas buscam prender o espectador da novela que a Globo exibe às nove.

Com a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), prevista para o capítulo desta segunda-feira (22), muita coisa vai mudar na trama…

Eliana (Sophie Charlotte) e Buba (Gabriela Medeiros) serão as mais afetadas pelo falecimento do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Mentiras e expulsões

Nos últimos capítulos de Renascer, Venâncio enrolou o pai. Buba perdeu a paciência com o companheiro, que insistia em sustentar a história da gravidez. Cansada, a psicóloga decidiu expulsar o rapaz de casa. Sem ter para onde ir, Zé Venâncio desalojou Eliana, que estava no apartamento que pertencia aos dois.

A situação afetou Teca (Lívia Silva), que, sem saber o que fazer diante da separação de Buba, decidiu fugir com o “filho” do casal no ventre.

Para piorar as coisas, uma tragédia afeta a família Inocêncio. O publicitário é atingido por um tiro disparado por Egídio (Vladimir Brichta), que tinha o produtor de cacau como alvo. Ele chega a receber atendimento médico, mas não resiste aos ferimentos.

Revolta e desespero

Damião (Xamã) ficará revoltado com a morte do jovem, a ponto de se colocar à disposição de José Inocêncio para fazer vingança. João Pedro (Juan Paiva) faz o mesmo. O produtor de cacau, no entanto, nega qualquer tipo de revanche, mesmo desconfiando da culpa de Egídio no crime.

Buba ficará desesperada com a morte do namorado. José Augusto (Renan Monteiro) vai até o Rio de Janeiro para auxiliar a cunhada. Ela então conta toda a verdade sobre a falsa gravidez; o primogênito dos Inocêncio promete segredo sobre o assunto.

Já Eliana, impiedosa, promete aterrorizar a vida da rival. A sua grande preocupação, contudo, será a herança de Venâncio, já que ela é a viúva de fato.

Enfim, a revelação

Os rumos de Renascer serão afetados pela viagem de Buba até Ilhéus. Ela resolve contar toda a verdade para Zé Inocêncio, que ficará chocado com a notícia.

Mesmo assim, ele passa a cuidar da nora e de Teca, que olhará para o fazendeiro acreditando que já o conhecia, sem imaginar de onde.

E Eliana, que manterá o caso com Damião, vai acabar expulsa da fazenda. Ela, no entanto, não voltará para o Rio, buscando abrigo na casa de Sandra (Giullia Buscacio) e Rachid (Almir Sater).

O post Renascer: Morte de José Venâncio modifica trajetórias de Eliana e Buba apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade