Resumo dos capítulos de Era Uma Vez… que vão ao ar nesta semana

Pepe tenta abrir os olhos de Álvaro quanto a Bruna, e a vilã pergunta a Madalena do que ela está fugindo

Publicado há 5 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 7 a 12 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que serão exibidos de 11 a 16 de janeiro, às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Segunda-feira, 11 de janeiro – Capítulo 7 de Era Uma Vez…

Maneco Dionísio e Madalena pegam o trem para Nova Esperança. Xistus faz entrevistas com as candidatas ao cargo de governanta, depois da demissão de Berta, mas as crianças atrapalham tudo. As crianças preparam uma armadilha para Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira, 12 de janeiro – Capítulo 8 de Era Uma Vez…

Madalena leva um tombo. Maneco convence-a a fazer uma nova tentativa para conseguir o emprego. Yves propõe a Rudy uma aposta para ver qual o melhor cavalo. Rudy aceita.

Xistus emprega Madalena. Quitéria a avisa para tomar cuidado com Bruna. Bruna vê o passaporte de Madalena e pergunta do que ela está fugindo.

Quarta-feira, 13 de janeiro – Capítulo 9 de Era Uma Vez…

Madalena mente e convence Xistus. Bruna fica desconfiada. Rudy vence a aposta. Filé e Cindy se beijam. Bruna convence Álvaro a aceitar o convite de Yves para trabalhar uma semana em Londres.

Madalena leva as crianças para a casa de Pepe e percebe a diferença com que elas tratam o outro avô. Madalena corre perigo e Álvaro a salva.

Quinta-feira, 14 de janeiro – Capítulo 10 de Era Uma Vez…

Madalena fica encantada com Álvaro. Chicão encontra Maneco em sua igreja. As crianças falam mal de Madalena ao pai. Pepe diz que a viagem a Londres é plano de Bruna paras afastá-lo dos filhos. Chicão hospeda Maneco na casa de Santa.

Sexta-feira, 15 de janeiro – Capítulo 11 de Era Uma Vez…

Quitéria diz a Júlio que Madalena é misteriosa. Madalena olha a foto de seu casamento com Danilo. Madalena conversa com Júlio. Anita briga com Filé por causa de Cindy. Catulo comenta de Madalena com Quitéria. Madalena ouve.

Sábado, 16 de janeiro – Capítulo 12 de Era Uma Vez…

Santa faz perguntas a Madalena, que se esquiva. Bruna diz a Xistus para tomar cuidado com Madalena. Maneco manda bilhete a Madalena para encontrá-lo. Tito e Babi veem Filé beijar Cindy. Bruna conversa com Álvaro pelo telefone e percebe o ar de apaixonada de Madalena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio