Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

Jezebel e Terêncio armam o sequestro de Tonico, e Vivaldo garante a Márcia que se casará com ela

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 6 a 11 de julho, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 6 de julho – Capítulo 67 de Chocolate com Pimenta

Sebastian garante a Ana Francisca que não teve nada a ver com o escândalo envolvendo Vivaldo. Graça não revela a Celina que Guilherme lhe mandou um bilhete. Bárbara garante a Márcia que Vivaldo tem outra. Ana Francisca promove Roseli a diretora da fábrica, deixando Jezebel furiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian revela a Klaus que precisa envolver Márcia num escândalo, para que ela não atrapalhe seu namoro com Ana Francisca. Klaus sugere que ele leve Márcia a fazer o escândalo. O circo chega a Ventura. Márcia marca um encontro com Vivaldo. Danilo e Olga encontram Sebastian e Ana no circo.

Terça-feira, 7 de julho – Capítulo 68 de Chocolate com Pimenta

Danilo é rude com Ana Francisca e Olga o repreende. Bárbara recebe o bilhete e vai até o hotel. Margot não tenta impedi-la de entrar no quarto onde Vivaldo está. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas fala uma bobagem e leva um tapa.

Bernardete afirma para Cássia que elas não devem arrumar namorado. Danilo descobre que Bárbara recebeu um bilhete e acredita que Ana Francisca está querendo armar outro escândalo. Bárbara flagra Márcia no quarto com Vivaldo.

Ana Francisca e Sebastian vão até o hotel saber o que está havendo. Timóteo descobre que Márcia não voltou para casa e decide ir atrás dela. Bárbara parte para cima de Márcia. Ana Francisca vê tudo e fica chocada.

Quarta-feira, 8 de julho – Capítulo 69 de Chocolate com Pimenta

Bárbara vai embora, furiosa. Márcia confessa a Ana Francisca que ela própria armou o escândalo, pois crê que Vivaldo vai se casar com ela depois que se separar. Timóteo fica magoado ao saber que Márcia estava tendo um caso com Vivaldo.

Ana Francisca garante a Danilo que não armou o escândalo, mas ele não acredita. Sebastian faz com que Ana Francisca acredite que as acusações de Márcia contra ele não são dignas de crédito. Bárbara avisa a Vivaldo que vai se vingar dele.

Margarido afirma para Márcia que ela partiu seu coração. Márcia garante que vai se casar com Vivaldo e dará um jeito na situação. Jezebel gosta de saber que Bárbara está querendo se separar de Vivaldo.

Olga se oferece para cuidar de Estelinha e Danilo se encanta com a generosidade dela. Bárbara joga charme para o trapezista do circo. Margarido aconselha Ana Francisca a se casar.

Quinta-feira, 9 de julho – Capítulo 70 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca garante a Margarido que irá se casar. Márcia pede que Beto marque um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo se recusa a encontrar-se com Márcia, mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. Danilo afirma para Terêncio que Ana Francisca quer se vingar de toda a cidade.

Ana Francisca sugere que Celina obrigue Klaus a gastar dinheiro para que ele não queira mais casar-se com ela. Mocinha consola Margarido. Carmem fica chocada ao saber o que aconteceu com Márcia. Bárbara avisa a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o furioso.

Fabrício paquera Bernardete e ela lhe dá um tapa. Carmem garante a Márcia que está decepcionada com ela. Graça pede a ajuda de Olga para obrigar Celina a casar-se com Klaus. Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus decidem acabar com Ana Francisca.

Sexta-feira, 10 de julho – Capítulo 71 de Chocolate com Pimenta

Klaus garante que Sebastian dará um jeito em Ana Francisca quando casar-se com ela. Graça avisa para Olga que ela tem que ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca.

Jezebel afirma para Klaus que Ana Francisca ainda precisa de uma prova do valor de Sebastian. Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebastian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca.

Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar.

Olga pede perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico.

Sábado, 11 de julho – Capítulo 72 de Chocolate com Pimenta

Terêncio sugere a Jezebel que Sebastian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso precisem controlá-lo. Jezebel manda Sebastian encontrar-se com um criminoso que o ajudará a raptar Tonico. Vivaldo garante a Márcia que pretende casar-se com ela.

Sebastian combina todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto desconfia que Terêncio está tramando algo e decide descobrir o que é. Jezebel e Roseli trocam insultos.

Danilo avisa a Ana Francisca que vai impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico. Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não entende nada.

Ana Francisca avisa a Beto que precisa de uma nova secretária e ele sugere que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais