Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Herbert, agora Cláudio, reencontra Rosemere e Rafaela, e Vânia e Teddy bolam um plano para resolver o problema da gravidez

Publicado há 9 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 59 a 64 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 27 de abril a 2 de maio, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 27 de abril – Capítulo 59 de Brega & Chique

Rafaela, depois de alguma indecisão, acaba aceitando jantar com Montenegro e seu sócio, sem ter a menor noção de quem se trata na realidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio Serra vai ao bairro onde morava Rosemere e fica sabendo o novo endereço dela. Thamyres, por sua vez, descobre que Maurício tinha um dinheiro muito maior no banco do que ela imaginava. Os dois começam a brigar feio novamente.

Rafaela promete a Thamyres que tentará descobrir a origem do dinheiro. Silvana prepara-se para o casamento, mas está muito triste. Montenegro e Cláudio, enquanto isso, aprontam-se para o jantar com Rafaela.

Mais

Terça-feira, 28 de abril – Capítulo 60 de Brega & Chique

Rosemere, com raiva de Baltazar, porque ele espalhou a notícia de que fez amor com ela, resolve colocá-lo na cadeia, junto a Bruno. Mercedes, no entanto, pede que Rosemere retire a queixa e ela faz isto.

Cláudio vai à casa de Rosemere apresentando-se como um candidato à compra da sua velha casa. Rosemere diz que não, pois a casa tem, segundo ela, um valor sentimental muito grande. Cláudio fica contente com isso e vai embora.

Silvana não comparece ao casamento. Desta vez, deixa João Antônio esperando no altar. Desolado, João Antônio não pode fazer nada. Rafaela e Cláudio Serra encontram-se no jantar.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 29 de abril – Capítulo 61 de Brega & Chique

Rafaela diz que sentiu algo estranho ao apertar a mão de Cláudio Serra. Durante o jantar, Cláudio puxa assunto sobre Herbert e Rafaela diz tudo o que pensa do ex-marido.

Cláudio fica sem graça ao perceber que não deixou boas lembranças em sua “viúva”. Rafaela, no entanto, deixa-se seduzir por Cláudio e comenta com Ana que um homem chamou sua atenção depois da morte de Herbert.

Maurício marca um almoço com Thamyres para conversarem a sério a respeito do casamento. Vânia comenta com Teddy sobre a possibilidade de estar grávida. Ele, nervoso, arma com Vânia uma forma de envolver Bruno para fazer com que recaia sobre ele a suspeita de paternidade.

Maurício pede a separação. Thamyres aceita, embora triste. Rafaela comenta com Zilda o encontro que teve com Cláudio.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 30 de abril – Capítulo 62 de Brega & Chique

Maurício e Thamyres começam a fazer os últimos acordos sobre a separação. Ela, apesar de estar muito abalada, resolve fazer-se de forte na frente de Maurício e não chora.

Teddy e Vânia, de comum acordo para armar uma trapaça contra Bruno, resolvem que ela vai convidá-lo para um cinema. Bruno fica felicíssimo e aceita o convite.

Cláudio Serra liga para Rosemere e a convida para jantar, o que ela aceita de imediato. Thamyres participa à família que está separada. Ana Cláudia fica contente ao saber que João Antônio não se casou.

Mais

Sexta-feira, 1º de maio – Capítulo 63 de Brega & Chique

Ao saber que João Antônio continua solteiro, Ana Cláudia fica sonhadora e começa a criar expectativa. Luís Paulo, por sua vez, apesar de ter se prestado a dar a notícia, fica muito triste ao perceber que Ana ainda é tão apaixonada.

Amadeu comenta sua esperança de, um dia, ainda casar-se com Rosemere. Vânia vai ao cinema com Bruno. Francine avisa a Pedro que Thamyres está se separando.

Rosemere começa a se produzir para o jantar que terá com Cláudio Serra e comenta com Mercedes que este tipo de atitude é novo em sua vida. Rosemere fica surpresa quando Cláudio pergunta-lhe a respeito de sua filha menor.

Para fechar a semana

Sábado, 2 de maio – Capítulo 64 de Brega & Chique

Cláudio Serra fica sabendo de Rosemere, durante o jantar, que o ex-marido dela era chato, pão-duro e que ela não tem saudades dele. Cláudio fica contrariado com isso.

Vânia, de comum acordo com Teddy, leva Bruno, depois do cinema, à lanchonete onde estão todos reunidos. Teddy faz uma ceninha de ciúmes e Bruno sustenta a cena. Os dois brigam.

Montenegro começa a denegrir a imagem de Cláudio aos olhos de Rafaela. Maurício e João Antônio vão morar juntos. Silvana e Maurício se reencontram e prometem ficar juntos.

Lourival comenta com Rosemere que Vânia está sentindo coisas muito estranhas ultimamente. Rosemere fica desesperada e sobe para falar com a filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio