Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Rosemere descobre a inocência de Bruno, e Rafaela pede a ajuda de 'Cláudio' para conquistar Montenegro

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 71 a 76 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 11 a 16 de maio, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 11 de maio – Capítulo 71 de Brega & Chique

Rafaela pede a Rosemere que participe com eles do jantar. As duas ficam sabendo que conhecem Cláudio Serra, que conversa com ambas muito naturalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baltazar, depois de ter uma longa conversa com Bruno, percebe que, na verdade, ele é inocente. Silvana marca com Maurício num barzinho e, ao chegar lá, percebe que ele convidou João Antônio. Silvana, então, resolve não entrar e vai para casa onde, apavorada, conta tudo à mãe.

Rosemere leva Luís Paulo para sua casa depois do jantar. Quando ela começa a criar coragem para dizer que está apaixonada, batem à porta. É Cláudio Serra, que foi visitá-la àquela hora.

Mais

Terça-feira, 12 de maio – Capítulo 72 de Brega & Chique

Luís Paulo aproveita a presença de Cláudio para escapar de Rosemere. Cláudio declara que está apaixonado por ela e Rosemere fica impressionada ao constatar a semelhança entre as mãos dele e de Mário.

Rafaela pressiona Teddy. Luís Paulo visita Silvana. As mulheres do bairro resolvem fazer uma passeata contra Bruno e pedem a ajuda de Rafaela, que se recusa a fazer isto.

Bruno, enquanto isso, está acuado na marcenaria e só sai depois que Baltazar arma-o com um pedaço de madeira para defender-se. Bruno, no entanto, com muito medo, fica acuado por homens e mulheres na rua.

Rafaela chega em socorro de Bruno, diante da turma que pretende agredi-lo. Vânia está arrependida de ter acusado Bruno, mas Teddy não permite que ela volte atrás.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 13 de maio – Capítulo 73 de Brega & Chique

Rafaela consegue, depois de um longo discurso, livrar Bruno da agressão dos homens e mulheres que queriam levá-lo à força para a delegacia. Cláudio faz o cheque para comprar a perua para Rafaela. Maurício e Thamyres marcam o dia e hora de seu desquite oficial.

Cláudio vai à casa de Rosemere e conversa com Marcinha, fazendo-lhe muito carinho, emocionado. Montenegro tenta aconselhar Rafaela a se afastar de Cláudio, mas ela acredita que seja ciúme.

Thamyres recebe uma ligação de Pedro e conta para Zilda, que fica abalada. Rosemere visita Rafaela e diz que Vânia pode estar grávida de Teddy. Justino está inconformado com a situação de Silvana.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 14 de maio – Capítulo 74 de Brega & Chique

Amaury, furioso, conta para Vânia que flagrou Teddy beijando Rosinha. Mais nervosa ainda, Vânia resolve confessar a Rosemere que foi Teddy quem armou tudo e colocou o nome de Bruno na história para livrar-se do casamento.

Rosemere fica perturbada ao saber que Vânia e Teddy armaram tudo para colocar Bruno no fogo, como se fosse ele o autor do “mal” que fizeram contra Vânia. Perturbada, ela resolve ir à marcenaria e pedir desculpas.

Rosemere oferece a Bruno uma bicicleta de presente. Bruno, feliz, aceita, apesar de Baltazar ser contra, pois ele queria muito dinheiro em troca. Silvana conta a Maurício que foi noiva de João Antônio, e os dois combinam não contar nada ainda para ele.

Mercedes dá um beijo apaixonado em Bruno e diz que gosta muito dele. Zilda diz a Rafaela que gosta de Pedro, que, por sua vez, está paquerando Thamyres.

Sexta-feira, 15 de maio – Capítulo 75 de Brega & Chique

Rafaela promete a Zilda que vai tentar convencer Thamyres a não se envolver com Pedro. Thamyres fica muito espantada quando a mãe lhe pede isto, mas resolve fazer o que ela quer.

Ana Cláudia quer conhecer a família de Luís Paulo, que fica preocupado com esta situação, pois fatalmente terá que colocar Ana Cláudia e Silvana uma em frente à outra. Bianca se insinua para Amadeu.

Teddy diz a Vânia que, mesmo se ela estiver grávida, ele não se casará. Rafaela chama Cláudio Serra em sua casa para pedir-lhe que a ajude a conquistar Montenegro e convencê-lo a casar-se com ela.

Sábado, 16 de maio – Capítulo 76 de Brega & Chique

Cláudio Serra fica confuso com as confissões de Rafaela, pois ela faz questão de dizer que Montenegro sempre mostrou uma certa atração por suas pernas.

Cláudio sai dali furioso e vai para o escritório, onde diz a Montenegro que ele deve sustar o cheque que havia dado a Rafaela para comprar um carro. Montenegro nega o interesse afetivo por ela.

Rafaela diz a Teddy que, se Vânia estiver grávida, ele terá que se casar com ela. Thamyres e Maurício marcam um encontro no escritório de Montenegro para irem ao fórum assinar o desquite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais